Ir para página «  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 605  »

Página 38 de 605 [ 6048 mensagens ] 

Título: Re: Resenha: American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:07 pm 
Administrador
Eu concordo com tudo que o Fabio disse. Ano passado meu almoço de cortesia deu em torno de R$200,00. E também nunca paguei mais do que 1/3 da anuidade.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:25 pm 
Eu como só uso os Visa Infinite e Master Black do Bradesco não pago anuidade nenhuma e tenho 1 adicional de cada sem custo nenhum.
Agora se eu dividisse os gastos com outros cartões provavelmente iria pagar anuidade de algum deles, oque estou bem tentado seria pegar o Master Black do Santander, mesmo que tiver que pagar anuidade total no meu caso vai valer muito a pena, mas é aquela coisa cada vez menos pagar melhor, ah e tem a chance de pagar a anuidade dele com milhas que vi um relato aqui que me animou muito.
01 boleto pago = R$ 15,00 de custo = uma anuidade

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:49 pm 
Gabriel e amigos,

Quanto tenho que gastar por mês em um cartão concorrente, para ter esse cartão? Minha renda é abaixo dos R$ 20.000,00(renda mínima exigida).

Obs.: Vou emprestar o cartão para meus amigos e parentes. Daí, meus gastos vão aumentar e o banco vai vê que realmente tenho direito de ter esse cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:54 pm 
Administrador
Não há uma informação oficial sobre isso, mas quanto maiores os gastos, maiores as chances. Acredito que um bom relacionamento com o Bradesco ajude.
Eu não tinha gastos muito altos nele quando recebi o upgrade. Mas sou correntista do Bradesco há anos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 14, 2011 1:56 pm 
Pedro,

nem precisa emprestar para amigos ou parentes. Eu tinha o GOLD, movimentava cerca de R$ 2.500,00 por mês. Sempre paguei em dia. Só que não adianta se desesperar para ter o cartão, tenha primeiro o perfil de bom cliente que naturalmente o convite surgirá.

Abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 15, 2011 12:28 am 
Já acompanhava o BankReview do Fernando há alguns meses, mas adoro esse formato de Forum e tenho algumas dúvidas em relação ao The Platinum Card.

Tenho uma média de gastos em torno de R$ 10.000,00 no Gold Card. Hoje liguei na Central e pedi a migração para o The Platinum Card. Após uma rápida atualização cadastral, a atendente informou que não seria necessário nova comprovação de renda (Nunca enviei documento algum à Amex) e que minha proposta já estava aprovada.

Sou cliente Amex há 04 anos e sempre conseguí isenção total das anuidades do Green (02 anos) e do Gold Card (02 anos) acredito que devido a meu alto volume de gastos, porém como acabei de fazer a migração não sei quais minhas chances de negociação, ao mesmo tempo que não pagarei os R$ 960,00 padrões.

Quando migrei do Green para o Gold conseguí isenção total após o desbloqueio do cartão e negociação, porém estou em dúvida se negocio a anuidade antes ou depois de desbloquear o The Platinum.

O Gold Card por pontuar 1,5 com o turbo e por perder 20% de pontos nas transferências para o multiplus ainda não é meu cartão de crédito principal, utilizo bastante também o Platinum do Personnalite (Master) O Premier do HSBC (Master) e o Infinite da Caixa. Além de outro Platinum Itau Tam. Portanto se conseguir isenção total devo acumular ainda mais gastos nele.

Como vocês acham que eu devo proceder para obter o máximo de desconto na anuidade?

Obrigado desde já,

Fernando.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 15, 2011 12:40 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fernando!

Quando se é convidado ao The Platinum Card a anuidade do Gold Card é mantida no primeiro ano. Você pode tentar negociar isso, que seria ótimo. Entretando, caso não consigo, pode solicitar uma diminuição mediante análise do seu histórico com o cartão. Como seus gastos são altos é muito provável que você consiga.

No The Platinum Card nunca consegui a isenção, mas também nunca paguei mais do que 1/3 da anuidade. Eu viajo muito e uso muito os benefícios, então acho justo pagar até R$320,00 de anuidade. Uso muito as salas vips e também os seguros. O seguro é automático em viagens, mesmo que você não compre a passagem com o cartão. Você pode pedir até 5 adicionais gratuitos, que em outros cartões são cobrados.

Não considero como o melhor cartão, mas é um ótimo cartão para usar no Brasil, acumular milhas e usar benefícios em viagens.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 15, 2011 1:14 am 
Meu caso foi muito parecido com o seu! Estou aguardando um pouco para negociar a taxa, já ouvi casos aqui de pagarm somente R$160,00 que eu acho um valor justo pelos benefícios do cartão.

Por favor, quando ligar para lá, não se esqueça de nos contar :)

Abraços e bem-vindo!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 15, 2011 1:26 am 
Administrador
Para quem não leu aqui está o relato da minha anuidade este ano: viewtopic.php?f=4&t=27&p=2419
Média de gastos no cartão em torno de R$3.000,00 ao mês.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 15, 2011 7:07 am 
Fernando,
outro ponto que acho importante para voce decidir tambem sobre seus cartões é seu uso quanto aos pontos gerados por esses. Você usa programas de fidelidade aérea? Pelo que eu entendi pelo seu uso do Amex gold você costuma usar a Tam, não? O Amex platinum não tem esse deságio e você ganha 2 milhas por dolar acionando o turbo. Seus outros cartões pagam anuidade? Digo isso, pois caso paguem, talvez você pudesse economizar suspendendo algum deles.
Abc,
Fabio

Ir para página «  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 605  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

7