Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Out 04, 2015 4:40 pm
Promocao 100% de bonus em transferencia para o Amigo

Jamais perderia milha amex que é tao valorizada jogando nesse programa.

jabreu Mensagens: 19
Dom Out 04, 2015 7:43 pm
Pra mim nao faz sentido isso de ficar mais rigido com anuidade em epoca de crise... não é aí que é essencial reter os clientes e tentar manter as receitas mesmo com queda do mercado?

Ou alguem em sã consciencia acredita que quem pagava 400 vai passar a pagar 800-1200 do dia pra noite logo qd sua situação financeira está deteriorando? A proporcao dos que aceitam pagar mais tem que ser muito superior ao dobro dos que desistem (pois alem da anuidade tem toda a receita de utilizacao, que some) para se justificar algo assim

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 04, 2015 7:56 pm
Se aumentar a anuidade eu particularmente desisto. Simples. Concordo com você @jabreu

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 04, 2015 8:55 pm
@RicVix já acho R$ 800,00 o limite por um cartão e pelo menos dois adicionais (HSBC Black tá nesse preço mas só tem um adicional).

Acho que só a Porto tem um cartão top e decente por menos que isso (considerando os descontos automáticos conforme consumo. CEF cobra pouco menos mas agora cobra cada adicional, porém continua negociável).

R$ 1.200,00 é simplesmente irreal mesmo com cinco adicionais gratuitos! O que mantém a minha esperança são os diversos relatos de descontos em anuidade do TPC feitos por aqui.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 04, 2015 9:08 pm
O Gold foi para 410,00 e o TPC @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 04, 2015 9:15 pm
Acabei de olhar o site dos cartões American Express e notei que o The Platinum Card é o único com aviso de preço da anuidade. Não creio, embora não duvide, em aumento esse ano @RicVix mas só o tempo dirá.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Out 04, 2015 9:19 pm
No próximo ano até 800 eu pago. Acima disto eu fico com o tamburete mesmo.
No Reclame Aqui todas as reclamações de anuidades que li sobre o TPC foram resolvidas @LMBJR Pode ser um ótimo canal de desconto.

Editado

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 05, 2015 7:52 am
Alguém sabe se na sala vip do aeroporto de Brasilia da para entrar com o TPC? Já andei procurando a informação e acredito que não, mas vai que agora estão aceitando.

Vou ficar um pouco mais de 5h em uma conexão lá (das 9h11 à 14h20) e já pensei até em pegar um taxi e dar uma volta pelos ministérios e conhecer a catedral. Será que dá tempo, o trânsito ajuda ou é arriscado?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 05, 2015 8:11 am
@Paitulito na sala nacional estive semana passada e não aceitavam ainda não.

Na internacional não sei informar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 05, 2015 8:15 am
Pairulito,

A sala VIP de BSB aceitava, não sei como é hoje.

Você estará em BSB em dia útil ou fim de semana/feriado? A princípio daria tempo, sim, mas sempre de olho no relógio. Da Esplanada ao aeroporto são 14km em pista de 80km/h. Dia útil pega mais trânsito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 18 visitantes


Anúncio