Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SandroSilva Mensagens: 258
Seg Dez 28, 2015 12:57 pm
Se podem complicar...

Liguei na Amex para tentar mudar a data de vencimento do TPC do dia 20 para dia 15.
Resposta: Pra isto tem que cancelar e emitir um novo pois o número é atrelado à data de vencimento. Fazendo isto perco a promoção do TPC + VI...

É mole!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 28, 2015 1:06 pm
E ainda gera nova anuidade!!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 28, 2015 2:10 pm
Acabei desistindo de pedir por enquanto @bigshot. Fiz um Upgrade do Diners comum para o Exclusive.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 28, 2015 2:36 pm
Ué @RicVix agora eu não entendi nada. Voltou ao Diners mais caro que você já teve e abriu mão por conta do custo?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 28, 2015 3:06 pm
Eu também fiz o upgrade novamente há uns 3 meses. Acho a diferença de anuidade mínima principalmente nas negociações. O Exclusive por pontuar 1,5 dá pra usar de backup tranquilo, já o comum desanima!! Nesse caso para não ficar tão off topic, ressalvo que estou com o Exclusive de backup do TPC ;)

E ele é um ótimo adicional para filhos @RicVix pois o Diners permite estabelecer o limite de cada adicional como você queria, ao contrário do Amex, além de disponibilizar as salas VIPs para as viagens em família.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 28, 2015 3:41 pm
Pra mim cartão de backup são os do Personnalité que eu nem preciso me desgastar ligando para negociar a anuidade.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 28, 2015 4:05 pm
@LMBJ Foi o que o @pauloleo falou. Tá pequena a diferença nas negociações.@bigshot O Itaú me dá isenção no Master e não no Visa. Você tem os dois Platinum isentos?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 28, 2015 4:10 pm
Tenho sim RicVix, nos dois e na mensalidade da conta corrente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 28, 2015 4:22 pm
Tinha nos dois e retomei ( tinha encerado ) O Master pagando, e de um tempo para cá inesperadamente, passaram a cobrar e estornar na própria fatura.
Pedi o Visa de volta e vamos ver se vai acontecer a mesma coisa. Se não acontecer eu dou tchau.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio