Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 9:54 pm
LMBJR penso igual a vc. Qual sentido faz esperar completar 1 ano se já sabe que não irá renovar a anuidade? Tenta diminuir o prejuizo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 9:56 pm
Pago proporcional?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 9:59 pm
Teoricamente sim

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 10:00 pm
Claro @RicVix é direito seu. Se é uma anuidade e não ficou no cartão todo o ano eles têm de abater a diferença de meses não usados.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 10:04 pm
Já paguei 2015 e deve vir a primeira parcela no mês 08 salvo engano. Quando vier a primeira parcela eu ligo e peço estorno desistindo de permanecer. Não é isso senhores?

Outra dúvida
Despachando o TPC eu uso o Diners Exclusive ou MasterCard do Personnalite como principal. Meu foco é Azul.
Editado

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 10:09 pm
RicVix vou te falar uma coisa que vc comentou e acho que é uma vacilo seu...

Você tem um black e infinite do tamburete sendo titular, sua esposa idem, vocês estão vacilando, um poderia ser dependente do outro e aumentar o poder de barganha no desconto da anuidade.

Eu ficaria com o Gold do Amex e tentaria negociar a anuidade do dependente 1 ano gratis. Como eles tinham te oferecido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 10:11 pm
Assino embaixo da boa sugestão do @bigshot. Ademais para a Azul há muitas opções boas, inclusive o Itaú Platinum da Azul...

Observe que para a Azul o CEF Black ainda tem 2,1:1 e promoções de bônus.

Mas caso não queira mais conversa com a CEF eu me concentraria no Diners por respeito ao cartão se importar em fazer mais um pouco pelo cliente que o Itaú.

Temos de mostrar que valorizamos quem nos valoriza e evitar usar produtos de quem apenas tira de nós.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 10:13 pm
Valeu, mais vou dá um tempo de Amex. Para sala Vip ela tem o Black e eu tenho o Diners. Tá bom assim. Quero focar em um banco só. Fico no Itaú pelas isenções que tenho.@bigshot

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 10:27 pm
RicVix escreveu:Já paguei 2015 e deve vir a primeira parcela no mês 08 salvo engano. Quando vier a primeira parcela eu ligo e peço estorno desistindo de permanecer. Não é isso senhores?

Outra dúvida
Despachando o TPC eu uso o Diners Exclusive ou MasterCard do Personnalite como principal. Meu foco é Azul.
Editado
Agora em Janeiro recebi a fatura do Gold com as anuidades do novo ciclo (jan a dez 2016) liguei e negocie na central, na mesma ligação transferi os pontos e cancelei o cartão, sendo ainda confirmado que deveria pagar a fatura de janeiro desconsiderando a anuidade.

Caso eu iniciasse o ano com o cartão e nos quarto mês desistisse do cartão teria de ser abatida da fatura final a diferença de meses não utilizados (no exemplo 2/3 da anuidade).

Ao menos no BB foi assim que funcionou e é assim que reza o Código do Consumidor @RicVix.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 10:32 pm
Se eu desistir agora pagarei o que? @LMBJR





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio