Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 27, 2016 5:51 pm
Negou uma compra aqui, porém acho que foi problema com o comerciante. Testei agora é tá funcionando bem. Tenho o alerta no iPhone. Gastando uma ninharia por causa do dólar né. Aqui na Universal tem uma sala Amex e tenho dúvida se teria que apresentar o comprovante de pagamento da entrada com ele. Ele não foi usado para comprar a entrada e se der tempo passarei na sala Amex da Universal de Orlando. @LMBJR

ClauSog Mensagens: 191
Qua Jan 27, 2016 6:27 pm
Sala da Amex na Universal?

Nem sabia desta. Vou à Universal este ano e gostaria de saber mais informaçoes sobre esta sala.

Vocês poderiam me informar? Obrigado

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 27, 2016 6:42 pm
Estou aqui na Universal e tem até o ícone da sala no mapa que você pega a entrar no parque. No FDV tem um tópico específico. Parece ser mais para descansar. Se der eu passo lá e te falo @ClauSog
Estou em frente a sala do Amex na Universal e abre 12h. Vamos ver se cobram, pois não comprei o ingresso com ele @LMBJR @bigshot
O logo do Amex na porta é minúsculo
Editado

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 29, 2016 9:22 am
Não precisa comprovar nada. Só entregar o cartão. Tem batata apimentada, barra de cereal e agua.

Antigo "vesuvio0559"
goguile Mensagens: 1
Sáb Jan 30, 2016 10:35 pm
Pessoal acabei aprovar meu TPC mas com emissão em UK. Quem que participa deste forum pode me dizer se tem um igual e as vantagens de usar no Brasil?

bhsantos Mensagens: 88
Seg Fev 01, 2016 9:11 pm
Acabo de ligar na AMEX pedindo cancelamento do meu cartão TPC. Negociação vai, negociação vem, ofereceram 1x 400. Se trocar por pontos, fica 9.900 pontos e 0 dilmas.

A média de gastos é de 5K/mês, pois fiquei sem usar o cartão alguns meses. A média quando estava usando full era 10K cada fatura.

A única coisa é que caiu a linha enquanto negociava, então perderei mais um tempinho amanhã. O atendimento hoje também está um lixo. Levou 6 minutos para ser atendido pelo primeiro atendente e depois mais uns 5 para transferir para o setor de cancelamento. Segundo o atendente é porque estão fazendo muitos upgrades para TPC e a central fica lotada. Ou seja, estão popularizando o cartão e caindo o nível, como tudo o que os bancos fazem.

Estou até surpreso com as negociações este ano, pois esperava bem pior. Bradesco me deu isenção total em titular + 3 adicionais MC Black Prime com média de gastos de R$ 3~4K/mês. Estou quase cancelando meu Porto MC Black diante desse "pacote de bondades" do Bradesco... ah se não fosse o PP... :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 01, 2016 10:34 pm
Gastando 5k/mês não achou bom os 400,00. Pareceu interessante.@bhsantos

bhsantos Mensagens: 88
Seg Fev 01, 2016 11:24 pm
Pelo cartão está bom mesmo, @RicVix... já bebi mais que isso em vinho na sala GRU no ano passado hehehehe

vou acabar pagando e transferindo as milhas todas pra TAP. Me pareceu a melhor pra europa ultimamente. Smiles tá impossível!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 01, 2016 11:50 pm
Singapore dá de 10 na TAP!!!

Edit: Pelo nível de atendimento da companhia e quantidade de milhas para emissão, compensa demais voar até BCN e de lá pegar qualquer voo pro destino final!

bhsantos Mensagens: 88
Seg Fev 01, 2016 11:56 pm
A ultima vez que eu vi voo pela singapore pra BCN era 50k milhas, confere isso, @pauloleo? :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio