Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 03, 2016 9:33 pm
@RicVix consultei o app Lounge Buddy e só foram relacionadas três salas.

Delta (voando delta)
United (voando United)
The Club (Priority Pass)

Nenhuma delas fez referência a TPC exceto voando Delta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 03, 2016 9:34 pm
Vou retornar na Azul. Mesmo voando na Executiva eu também não terei né @bigshot
Obrigado @LMBJR
O Diners parece que possui, porém tem algo a ver com o terminal que Azul ópera e isso inviabiliza eu acho. Me explicaram sobre portões uma vez aqui e não lembro mais. É muita informação.
Editado

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 03, 2016 9:37 pm
Só teria se estivesse voando Delta @RicVix.

Eis uma coisa que a Azul ainda não se ligou de investir... Nem em VCP eles tem salas VIP

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 03, 2016 9:41 pm
Olhei no aplicativo do Diners e tem sala, porém tem custo. Já vou questionar o problema que tive em VCP, então não vou mexer nisso. Como o TPC não tem, vai de saguão mesmo @LMBJR @bigshot
Ó LoungeKey tem sala em Orlando. Vi agora
Editado

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 03, 2016 9:47 pm
@RicVix a Azul opera no Terminal A.

Lá você tem acesso com o Diners ao The Royal Palm Lounge, no área segura, ao lado do Budweiser tap room.

Crianças abaixo de 4 anos entram gratuitamente.

Edit: você já tinha visto...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 03, 2016 9:54 pm
O Diners permite acesso ao The Club @RicVix mas é US$ 30,00 o convidado e o Lounge Key também oferta por US$ 27,00.

A depender do tempo de espera é melhor ficar no saguão mesmo

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 03, 2016 10:03 pm
Obrigado @pauloleo. Temos dois Black da Caixa e daria para minha filha e a sobrinha da minha mulher entrar sem pagar, pelo dois acessos anuais gratuitos por ser Black da CEF
Certo @pauloleo, @LMBJR @bigshot

Para não ficar off topic vou decidir em baseado no que me informaram. Obrigado a todos
Editado

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 03, 2016 10:21 pm
A sala do Lounge Key é no terminal B, portanto não sei se você conseguirá acessar com os Blacks @RicVix

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Fev 03, 2016 10:29 pm
Vou de saguão mesmo. Tenho que devolver o carro e seguir os trâmites. Obrigado @pauloleo

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Fev 03, 2016 11:46 pm
The Royal Palm Lounge fica no Sanford (outro aeroporto de Orlando), ou estou enganado?
No MCO, com acesso pelo Diners (não sei do Lounge Key, mas deve ser a mesma) só tem a do The Club mesmo e o acesso depende do portão. Embora sejam 2 terminais e 2 áreas seguras, não é uma por terminal, em vez disso cada área segura atende em torno da metade dos portões de cada terminal. Pra entrar na The Club tem que estar em um portão acima do 70, independente de ser terminal A ou B. A Azul normalmente embarca nos portões 1-29, que não dão acesso à sala.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio