Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Qui Mar 17, 2016 7:39 am
Gasto 3k ou menos e ganhei a anuidade do Platinum pelo preço do Gold. Gostei bastante. Na semana seguinte já utilizei o encanador em casa com a Assistência Residencial e, só isso, já se pagou!

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qui Mar 17, 2016 9:00 am
Na minha conversa com o atendente ele me explicou as regras.

De 2 a 4 mil, isenção de uma parcela, de 4 a 6 mil, 50% de desconto, de 6 a 9 mil, isenção de duas parcelas. Acima de 9 mil, gratuito.

Parece razoável e é o que vemos aqui nos relatos do fórum.

Ele me disse que tem casos específicos em que se leva em conta o tempo de associação também.

ClauSog Mensagens: 191
Qui Mar 17, 2016 10:26 am
Adilsonpjr muito obrigado pela sua contribuição.

Agora posso planejar melhor meus gastos entres os cartoes, para tentar isenta-los nas minhas negociações.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Qui Mar 17, 2016 11:28 am
@Adilsonpjr
sabe se esse valor é para consumo médio em 12 meses ?

Só achei estranho 100% de isenção pq nunca vi aqui no fórum alguém que conseguiu isenção total.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 17, 2016 1:51 pm
100% de isenção sem trocar pontos não lembro de ter visto mesmo.

Há pouco tempo a meta para duas parcelas de isenção era 5k

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Mar 21, 2016 2:29 am
Curioso o que o @dott_macchia e o @Sergi0 falaram na página 449...

Há algumas semanas fiz uma compra (em dólares) com meu Amex Gold Credit. Foi negado, mas logo em seguida recebi um SMS da Amex perguntando se a compra era verdadeira (responder 1 pra SIM e 2 pra NAO). Respondi que sim e, logo depois, outro SMS dizendo para eu refazer a compra. Foi o que fiz e deu certo. Inclusive era um valor acima do meu limite disponível, a fatura já foi até paga. Ou seja, tudo muito bem, 100% de satisfação... rs

Só que desde mês passado tenho tentado fazer novamente, sempre é negado e não recebo mais SMS nenhum. Liguei na Amex e eles dizem que não receberam nenhuma transação. Muito estranho...

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mar 21, 2016 9:03 am
@pescadordeilusao @LMBJR , também nunca vi ninguém que conseguiu isenção. a parte de acima de 9mil quem me falou foi minha gerente Bradesco ano passado, pode ser informação desatualizada.

lucaspo2120514487 Mensagens: 11
Seg Mar 21, 2016 11:05 am
Está chegando o momento da minha 1ª renovação no TPC. Recebi ano passado convite de upgrade pagando a 1ª anuidade do Gold. Acompanho aqui a experiência de vocês, estou otimista em conseguir de 1 a 2 parcelas de desconto, uma vez que possuo uma média de gastos de R$ 4,5K ao mês e relacionamento com Amex desde 2012, sempre com débito em conta, além de ser correntista Bradesco desde 2002.

A anuidade vence em abril, então gostaria de saber se eu já ligo para negociar anuidade antes do lançamento da 1ª parcela. Isso faz diferença na negociação? O que vocês recomendam?

Obrigado.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mar 21, 2016 11:55 am
@lucaspo2120514487 Eles só deixam negociar a anuidade a partir do momento em que a primeira parcela aparece na fatura.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Mar 21, 2016 9:10 pm
@lucaspo2120514487

Boa sorte e depois volte para contar como foi a negociação.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio