Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 10:17 pm
@alexandrerj, ok, vamos manter as informações sobre o Apple Pay aqui.

Qualquer informação que eu conseguir eu posto aqui

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 10:21 pm
@bigshot, quanto ao NFC uso um visa platinum do prime que tem NFC. Ou seja, a maioria das máquinas Cielo e rede tem NFC então não é muito difícil de usar. Acredito inclusive que atualmente todos os visa platinum do prime são emitidos com NFC.

Nunca usei o Apple Pay mas ontem vi uma demonstração do mesmo com os cartões do Bradesco, entre eles um Amex TPC.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 11:33 pm
Na verdade quase todos.. As vezes eles mandam.um visa platinum sem nfc, em umas das minhas contas veio sem e na de outra pessoa veio sem tb... Mas pedi segunda via e veio com.. Vai entender... Devem ter uns lotes antigos que mandam de vez em quando...

Falta um treinamento da Cielo e rede pra ensinar que isso existe e pode ser usado agilizando a cobrança... E os bancos a mesma coisa...

Abraços.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jun 03, 2016 12:33 am
Verdade, já vi pessoas com o mesmo cartão mas sem NFC, coisas do Bradesco, vai entender..

A grande maioria dos lojistas nem sabe o que é NFC ou para que serve, pelo menos até hoje é uma funcao muito pouco divulgada. Uma pena, pois é muito pratico

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 03, 2016 3:26 am
@marcelo01 também percebi esses links, os cartões Credit já redireciona pro IB do Bradesco já os Card estão redirecionando pra página de login da Amex.

A linha Card está supostamente suspensa para novos Associados, não entendi eles estarem no novo site, inclusive o Amex Credit,
Antes do Blue, estar disponível no site também.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 03, 2016 6:28 am
Linha card ou linha credit? Eu vi o pessoal comentando da linha credit.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 03, 2016 8:35 am
Dúvidas:
Existe o The Platinum Card para empresas ?????
Caso afirmativo:
1- Qual a anuidade para cada cartão de usuário (no caso acho que não temos titular, mas sim usuários) ??
1.1 Pode ter descontos na renovação do cartão em função dos gastos ???
2- O cartão pontua milhas por cada US$ ???
2.1 Caso pontue, quantas milhas por US$ ???
3- No cartão vem o nome do usuário ???
3.1 Vindo ou não o nome do usuário, ele tem acesso às salas VIP´s onde aceitam o TPC ???

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Jun 03, 2016 9:28 am
@AmexTravel Onde você viu que os cartões estão suspensos pra novos associados? A única coisa que sei é que retiraram a opção de solicitar pela internet faz muito tempo, não é coisa do site novo.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Jun 03, 2016 9:31 am
@zardox Não existe TPC corporativo.

A lista de cartões disponíveis pode ser vista aqui: https://www.americanexpress.com/br/cartoes-corporativos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 03, 2016 9:46 am
Ok..
Grato pela resposta...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio