Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jun 03, 2016 10:29 am
@bsalmeida Vários usuários daqui já tentaram pedir a linha Credit recentemente e eles só estão emitindo Bradesco Credit, até eu não conseguia fazer o upgrade do meu Gold Credit para o Platinum Credit, vieram 4 cartões Gold antes de fazer uma reclamação no Banco Central...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 03, 2016 10:44 am
Olha eu tenho o TPC e o Platinum Credit.
O meu platinum credit venceu agora em maio/2016, e eles não me enviaram nenhum cartão novo. Também não liguei para saber o motivo de não terem enviado um novo.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jun 03, 2016 1:31 pm
@AmexTravel, sim, exatamente o que eu disse!

Até onde sei a linha credit pura está suspensa temporariamente. Visto que o Bradesco tem feito ajustes para integrar os cartões Amex no IB e no programa de fidelidade. É questão de tempo até liberarem a comercialização da linha credit.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Jun 11, 2016 12:07 am
@alexandrerj, achei melhor concentrarmos as infos sobre Apple Pay e nfc no tópico que fala sobre os cartões com contactless

fredetolentino Mensagens: 40
Sáb Jun 11, 2016 3:48 am
Pessoal, Alguém pode comentar qual foi menor tempo de upgrade feita pelo Amex de Gold Card para Platinum. Tenho Gold mas realmente necessário mudar para Platinum. Salas nos EUA somente permite acesso nessa modalidade. Como viajo 3 vezes ao ano ao EUA. Seria interessante está migração. Agradeço em quem puder comentar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 11, 2016 8:31 am
Para saber se vc vai usar as salas nos EUA vc precisa saber qual cia. aérea viajará pq normalmente AA e Delta tem terminais próprios onde têm salas Vip só delas ...
Eu tinha o TPC pq sempre viajava pela AA na volta..e o TPC tinha convenio para usar os Admiral s Club...mas em 2014 isso acabou...e eu não renovei pq não tive mais acesso às salas da AA...normalmente volto de MIA ou JFK

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sáb Jun 11, 2016 9:50 am
Zardox, creio que ele se refere às salas Centurion, próprias da AmEx. Mas realmente é uma pena que tenham suspendido esses convênios com as cias. aéreas.

@Fredetolentino,
o tempo que eles informam pela central de atendimento é de um ano, mas até algum tempo atrás, dependendo de sua média de gastos, dá para conseguir em menos tempo.

Se ainda for possível solicitar pelo telefone, basta você ligar para a central de atendimento e pedir para preencher uma proposta para o TPC. Veja bem, não é solicitar o upgrade, você tem que preencher uma proposta nova e eles levam em conta o histórico do gold. Conforme julgarem, você pode ser aprovado e receber o TPC. Aí é só pedir para cancelar o gold!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 11, 2016 10:16 am
Sim Alegarritano. .
Mas tem que saber se onde costuma embarcar se tem sala Centurion. ...
Porque se voltar de AA ACHO que nos terminais dela só tem Admiral s. ..

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sáb Jun 11, 2016 10:50 am
Pelo menos em DFW tem as duas no mesmo terminal! E a centurion é bem superior!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 11, 2016 11:18 am
Sim..as salas da AA são uma lástima em food





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio