Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 30, 2016 8:59 am
Para mim foi oferecido pela anuidade do Gold no primeiro ano.
Eu tinha o combo Gold+Visa platinum e qnd me ofereceram eu falei que somente se mantivesse a isenção do Visa e o atendente disse q manteria e que bastava que quando chegasse o TPC eu fosse até a agência e pedisse para o gerente cadastrar no lugar do Gold. Fui a agência e o gerente informou que não tinha nada disso e que eu perdi a isenção do Visa. Então fiz uma reclamação no consumidor.gov e na terça-feira responderam dizendo que o Visa Platinum ficara isento.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 30, 2016 9:06 am
@Alegarritano ótimo!!!!! Continua tudo como já era mesmo!!!! Que pisada na bola esse site novo então!!!!

@ricardocampos que confusão hein!! Já que acionou até o consumidor.gov.br porquê já não pediu o upgrade para o Infinite, que é o par natural do TPC?? Se fosse você tentaria isso!!!

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 30, 2016 9:20 am
@pauloleo o que eu queria no meu pedido era que eles honrassem o que foi oferecido. Honrou para mim já está ótimo rs.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jun 30, 2016 9:39 am
Concordo como RicVix, com 2 anos você já poderia solicitar o upgrade pela central sem problemas.

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 30, 2016 9:59 am
Ainda existe a parceria com a DeltaSky?
Será que com a parceria com sala da Star em GRU a parceria com a Executive vai acabar?

Alguem5 tem essas informações?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 30, 2016 10:28 am
Até aqui a parceria AMEX Executive permanece normal @ricardocampos.

Sobre a Delta Sky algum outro colega aqui poderia esclarecer?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jun 30, 2016 10:35 am
Pra mim @RickVix a ligação é até transferida para outro setor mas a segunda atendente informa que mesmo estando tudo certo, o sistema não libera pois não tenho 1 ano com o cartão ainda é que em agosto (quando completa 1 ano) eles me ligaram para realizar o upgrade.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 30, 2016 10:41 am
O portador do cartão (titular e adicionais) podem usar as salas da Delta desde que voando Delta. É obrigatório apresentar o cartão de embarque da Delta e o cartão TPC para acessar.

Hascon Mensagens: 41
Qui Jun 30, 2016 12:23 pm
@GLAYSON
Boa noite pessoal, acabei de ligar na central e consegui isenção de 02 parcelas da minha anuidade, a atendente falou que se eu quisesse, poderia isentar a outra por 9k pontos.
Conseguiu essa isenção com qual média de gastos, se me permite perguntar.


Pessoal, aproveitando para atualizar sobre o combo TPC + Black.
O gerente havia me prometido este combo e o pagamento de 800 reais de anuidade. Entretanto, agora disse que consegue apenas o padrão TPC + Infinite, pelos mesmos 2/3 da anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 30, 2016 12:27 pm
SAC em seu gerente





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio