Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Jul 08, 2016 1:13 pm
" mas o TPC ainda é um pouco mais exclusivo alem de fazer mais sentido já q no resto do mundo tem PP "

Não sabia dessa. Interessante.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 08, 2016 1:17 pm
A melhor combinação do BRADESCO (para meu perfil) hoje seria TPC + Black gratuito para ter o Lounge Key, mas tem de ver a proposta que virá do Nanquim. Por hora estou torcendo para manterem o PP pelo prazo de validade inicialmente ajustado - 5 anos IMPOSSÍVEL)

ClauSog Mensagens: 191
Sex Jul 08, 2016 1:20 pm
LMBJR o Lounge Key, com exceção do cartao Porto (acho), é sempre pago a entrada nas salas vips, não?

Ah! O black da caixa tem duas entradas grátis.


O ideal seria TPC + Master Black com o Lounge Key gratuito, que substituiria o PP.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 08, 2016 1:25 pm
Sim @Clausog Porto, Intermedium, Santander e Original são os únicos que parecem ter acesso grátis (nunca confirmei isso) e o Black da Caixa oferta duas entradas por ano.

Bradesco nenhuma mas LK pagando ainda pode ser menos pior que nada. Bom mesmo é o nosso PP do HSBC não é @dott_macchia

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 09, 2016 9:11 pm
@LMBJR acredito que a validade do cartão do PP será honrada, pois ele já está emitido e com validade pré-determinada. Não acredito na possibilidade do Bradesco revogar essa validade à revelia do cliente!

Agora, acho mais fácil Moises abrir as águas do Rio Tietê e caminhar pelo seu leito do que o Elo Nanquim oferecer acesso às salas conveniadas ao Diners :)

Com relação ao TPC com PP, particularmente prefiro continuar pagando 400 reais negociados do jeito que está do que uma anuidade integral de 1200 reais para ter o TPC com PP. O cenário provavelmente seria esse, tendo em vista que todos os cartões que oferecem o PP não negociam a anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 09, 2016 9:16 pm
@pauloleo se mantiverem o PP pela sua validade terei mais quatro anos pela frente kkkkk não sei se o HSBC pagava logo os cinco anos ou se pagava ano a ano...

Mantendo o PP ativo não tenho nem o que pensar muito e iria para o TPC concentrando tudo nele para ver se consigo mais pontos e anuidade menor. Afinal teria TPC + PP +VI por setecentos e poucos no primeiro ano... quem sabe ... quem sabe

De qualquer forma tudo isso só depois da definição do destino do meu HSBC Black.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 10, 2016 12:13 am
Não se preocupe, a validade do Priority Pass é a que está gravada no cartão.

Boa sorte com o TPC!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Jul 10, 2016 4:25 pm
O PP não tem um sistema online que checa se ele está ativo ou não, independente da data gravada no plástico?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 7:59 pm
Todas as vezes que usei o passaram em leitora e assinei. Após aparecia uma mensagem de aprovado@Alegarritano.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 10, 2016 8:43 pm
Sim, checam se está ativo, claro!!

Mas as duas vezes que fiz a assinatura pagando pelo PP, uma vez de 12 meses e outra de 15 meses, os cartões vieram com a validade exata gravada no cartão.

Na segunda vez, cancelei o pedido e me estornaram o valor pago. Nesse caso, nem tentei usar o cartão porque está cancelado, mas no caso do banco emitir o PP junto com o Black, acredito que já pagam pela validade total do cartão.

Se fosse para vincular a validade à renovação da anuidade do Black, o sistema deveria gerar novo cartão do PP anualmente com a validade correspondente. Até porque nesse convênio do PP com o banco, eles devem pagar bem menos do que se a assinatura for feita pela pessoa diretamente com o PP.

Esse é meu ponto de vista!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio