Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 01, 2016 10:24 am
@LMBJR Tem que ter gastos para receber o bônus após a primeira fatura, e o TPC também é 6k se não me engano ;/

Deveria ser mais...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 01, 2016 2:30 pm
Sabeis dizer qual o mínimo de gastos @Amextravel?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 02, 2016 12:00 am
Se não me engano @LMBJR está na lâmina da promoção aqui nesse post, mas arrisco a dizer que não tem mínimo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 03, 2016 2:12 pm
Não entendi, o cartão foi pedido junto com o VI sendo que o Visa já está em mãos. Fui hoje ao banco para ver o TPC e a gerente ligou para lá para saber do cartão e fomos informado que eu teria que ligar para o 0800 para algumas confirmações.

Delara Mensagens: 12
Qua Ago 03, 2016 2:43 pm
Abri uma conta no Bradeco Prime como contingecia a saída do Citibank, na abertura foi oferecido o combo TPC + VI... segundo a gerente ja esta tudo aprovado, mas não aparece no IB e ela me disse que isso está acontecendo com vários clientes e não sabe explicar o motivo

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 03, 2016 2:47 pm
@Delara só o Vi que aparece no IB o Amex só no site da Amex mesmo.

Delara Mensagens: 12
Qua Ago 03, 2016 2:49 pm
Mesmo esse não está aparecendo.. O engraçado é a gerente da conta não saber o motivo... Mesmo ele tendo confirmado que está tudo ok..

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Ago 03, 2016 2:51 pm
Aproveitando o embalo dos problemas, eu tinha o combo antes de ser prime e quando mudei pra prime, agora recente, minha gerente disse que iriam mudar o plastico do cartão pro do Infinite do Prime que era diferente e que não afetaria nada a promoção do combo. Porém nessa ultima fatura (A primeira desde a troca do plastico) cobrou anuidade no visa!

Alguém passou por isso? Reclamei com a gerente mas estou com medo de ter saído do combo e todo ano ter que ficar reclamando igual negociação de cartão!

E na época que peguei o combo eu já tinha o TPC e tive que pedir outro pra fazer o combo, será que a gerente vai querer pedir um terceiro TPC pra fazer outro combo?!?!

To esgotando minha paciência com o Bradesco, só tenho dor de cabeça com o banco desde que sai da conta universitária que ficou 10 anos sem atualizar dados e funcionava direitinho! Minha gerente do Prime nem falar com ela eu não consigo! Só falo com assistente...

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 03, 2016 2:59 pm
@Delara o meu apareceu 2 dias depois do preenchimento da proposta.

@LeandroGGomes No meu combo do Gold + VP, o Platinum não era Prime, a gerente pediu o Platinum Prime e o normal foi automaticamente cancelado quando desbloqueei o novo.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Ago 03, 2016 3:01 pm
O meu aconteceu exatamente isso, só que ai veio cobrando anuidade na fatura seguinte. Até onde eu entendi só substituiu o plastico e não tinha motivo de vir anuidade!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio