Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Set 26, 2016 7:45 pm
Gabriel, só o TPC ou o GC tbm?

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Set 26, 2016 7:47 pm
Provavelmente @GuiSodre

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 26, 2016 7:50 pm
@AmexTravel seu caso foi exatamente igual ao do @RicVix

Ele só conseguiu esses 10% também!

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Set 26, 2016 7:52 pm
Ótima noticia Gabriel...finalmente voltamos a ter sala VIP no RJ para usuários do TPC.

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Set 26, 2016 7:54 pm
Amextravel - Tem que ser chato!!! Principalmente se vc possui uma boa média de consumo junto a AMEX.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 26, 2016 7:56 pm
Só consegui os 10% no início realmente@pauloleo
No próximo ano você reabre a negociação.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 26, 2016 7:57 pm
Sala vip Plaza Premium Lounge Internacional - Aeroporto do Galeão no Píer Sul - Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13957" onclick="window.open(this.href);return false;

mortenharket Mensagens: 15
Seg Set 26, 2016 9:51 pm
Prezados parceiros, atualmente estou no 1º mês de associação do Gold Card pensando na possibilidade de no futuro ter o The Platinum. Neste 1º mês já passei de umas 15 compras negadas. Já entrei no consumidor.gov e registrei o problema. Mas quase todo dia que uso o cartão ou o adicional da esposa tem compra negada. Bem vamos ao ponto que preciso muito da opinião de vocês.

Entrei no site do Membership Rewards e vi que o número de parceiros que se pode transferir pontos é sem igual. Vejo vocês aqui comentando como tem sido difícil obter um desconto de anuidade significativo neste cartão. Recentemente conheci sites e aplicativos como Viajando Barato pelo Mundo, Passagens Imperdíveis, etc que mostram promoções de ida e volta para destinos internacionais que ficam entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00.

Minha dúvida é a seguinte: vale a pena pagar anuidade do The Platinum como estratégia para acumular pontos? Vejo que alguns aqui pagam R$ 400,00 (parece ser uma minoria). Será que não seria mais fácil fazer viagens com promoções que aparecem até com relativa frequência?

Outra dúvida. Já vi vários sites de dicas de viagens, sites de milhas, etc mostrando o número de milhas em promoção para viagens na maioria nacionais utilizando a Gol, Azul e Tam. Como vocês já são usuários do Amex conhecem algum site ou aplicativo que mostram promoções e o número de milhas para viagens internacionais com as viagens sendo feitas com os parceiros da Amex como Delta, Alitalia, Singapure, Emirates, Ibéria, British Airways, outras? Às vezes fico aqui me perguntando: será que existem boas promoções com número de milhas em baixa ou razoável quantidade para destinos internacionais destas empresas parceiras da Amex?

Gostaria muito da opinião de vocês neste assunto. Estou numa duvida terrível. Se fico esperando este meu cartão Gold Card se estabilizar e faço do Membership Rewards meu programa principal ou se mudo para um cartão Credicard Exclusive Platinum que pontua 2 pontos por dólar e vem na bandeira Visa ou Master, mas que os pontos prescrevem em 3 anos. Mesmo prescrevendo em 3 anos os Pontos da Credicard podem ser transferidos para Gol, Azul e Tam que ganham aí mais 2 ou 3 anos a depender do programa. O que faria os pontos durarem de 5 a 6 anos. Como ainda não faço viagens internacionais e pretendo ingressar neste mundo ainda me sinto perdido. Mas acredito que vocês poderiam opinar pela própria experiência de vocês. Será que tranferindo os pontos do Credicard por exemplo para Tam e Smiles não seria possível fazer viagens com as empresas parceiras destas empresas?

Acredito que todos aqui apreciam muito o Amex e principalmente o Membership Rewards. Mas de vez em quando precisamos colocar na ponta do lápis o que compensa mais em sentido financeiro.

Me desculpem o tamanho da postagem. Se quiserem responder somente um único ponto e em poucas linhas já ficaria muito grato. Acredito que a pequena opinião de cada um faria desta sala do fórum uma ótima referência para os futuros associados do Amex que vão passar por aqui.

Muito obrigado a todos vocês! Acompanho este tópico do fórum diariamente. Não contribuo muito, pois ainda não tenho o cartão The Platinum. Mas aprecio cada postagem que é feita aqui.

Forte abraço!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio