Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 24, 2012 4:37 pm
É, Amex é meio complicada para negociar anuidade. Eu tenho gasto de cerca de 4 mil por mês no green e mesmo assim só me deram 50% de desconto sem eu pedir. Liguei lá para solicitar mais alguma coisa e nada. =\

Pelegro Mensagens: 153
Sáb Mar 24, 2012 5:29 pm
Esses cartões que você citou que teve antes, apenas o gold era da linha credit?
Quando você solicitou o green card, continou com o gold credit? O limite do gold crédit era menor que o do green card?
A título de curiosidade, se você puder falar, quais os limites iniciais desses cartões? Me ofereceram o platinum credit e o limite achei bem razoável, +- 60 milhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 24, 2012 10:52 pm
O Green, Gold e Platinum de compras não há limites estabelecidos. É pelo seu padrão de gastos.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Mar 25, 2012 2:51 pm
Pelegro,
Os Cartões da Linha Compra (Green, Gold, Platinum), são cartões sem limites pré estabelecidos, quando você alcança um gasto muito alto de fatura, as compras começam a não ser Autorizadas, e logo em seguida a central American Express liga em seu celular cadastrado no banco de dados deles, e lhe pedem a permissão para autorizar a compra.

Já na linha Credito (Bradesco Credit, Blue Credit, Gold Credit, Platinum Credit e o extinto American Express Credit), tem um limite inicial e máximo, segue abaixo os limites para a consulta.

Bradesco American Express Credit: R$ 400,00, máximo: R$ 10.000,00
American Express Blue: R$ 1.000,00 máximo: R$ 20.000,00
American Express Gold Credit: R$ 1.000,00 máximo: R$ 30.000,00
American Express Platinum Credit: R$ 3.000,00 máximo: 60.000,00

Obs: Os limites são aumentados automaticamente após o período de 06 meses de associado, se isso não ocorrer você deve abrir uma solicitação na American Express center member, e enviar seus comprovantes de renda, residência, e extrato bancário, para análise da majoração de limite.

Dúvidas estou a disposição.

Imagem
Pelegro Mensagens: 153
Dom Mar 25, 2012 3:04 pm
Boa tarde, perdoe-me, mas pelo nick e figura, você representa a AMEX? Estranho em se tratando de um meio informal como esse...
De qualquer forma, pode-se fazer a migração da linha credit para a linha card? ou deve-se fazer uma proposta para a linha card? Consultando por telefone já obtive várias respostas diferentes.
Já fiz algumas propostas pro gold card pela internet, porém depois as propostas não constam no sistema. Posso solicitar diretamente ao banco, mesmo sem ser cliente?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 25, 2012 3:12 pm
Tente ligar no 0800 e perguntar sobre migrar para a linha card. Deve ser algo fácil se tiver limite e bons gastos no cartão.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2012 3:52 pm
Eu vou trocar o nome do usuário dele, pois ele não representa o American Express.

Pelegro Mensagens: 153
Dom Mar 25, 2012 4:28 pm
cokaVENCIDA escreveu:Tente ligar no 0800 e perguntar sobre migrar para a linha card. Deve ser algo fácil se tiver limite e bons gastos no cartão.
Acredite, nunca vi tamanha desorganização. Cada um dia uma coisa.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Mar 25, 2012 4:44 pm
falandodeviagem escreveu:Eu vou trocar o nome do usuário dele, pois ele não representa o American Express.
Solicito que meu usuário tenha o nome de: Membership
Obrigado.

Imagem
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Mar 25, 2012 5:04 pm
Pelegro,
Primeiramente, meu usuário não representa a American Express, porém minhas informações aqui escritas, são verdadeiras e seguras.
Sobre sua migração, sempre haverá várias respostas, a American Express exige o prazo de 12 meses para a conversão de quaisquer modalidade de cartão tanto credit como card para associados, pois foi esse limite e cartão ideal para seu perfil nesse momento.
Porém, agora com a administradora Bradesco cartões essa resposta tem suas exceções. Você tem um cartão, mas ele não satisfaz suas necessidades? Você pode se dirigir a sua agência Bradesco e conversar com o seu gerente de contas, pois ele tem autonomia para solicitar um novo cartão, neste caso você teria dois cartões e terá a liberdade de liberar e/ou cancelar qualquer um deles.
A conversão de cartão é algo que não é possível na agência, apenas no fone: 4004-2639 ou 0800 726 2639 ou http://amex.locaweb.com.br/rsa/faleconosco.asp" onclick="window.open(this.href);return false; escolhendo a opção, conversão para outro cartão.
No seu caso, mesmo não sendo correntista, você pode solicitar um cartão Amex, mesmo não tendo vinculos de conta com o Bradesco. Vá a agência Bradesco mais próximo, munido dos seus documentos e comprovantes e solicite o cartão que irá satisfazer suas necessidades, se você tiver os requisitos mínimos sua proposta será aprovada imediatamente ou em até 7 dias úteis você terá o status da proposta, se aprovada ou negada.

Dúvidas estou a disposição.

Imagem




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio