Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mortenharket Mensagens: 15
Qui Set 29, 2016 12:08 am
@bigshot e demais companheiros, vejam minha situação. Tenho quase 20 anos de relacionamento bancário. Nunca tomei empréstimo, nunca usei cheque especial e nunca entrei no rotativo do cartão de crédito. Nunca fui devedor. Pelo contrário sou investidor com conta em 3 corretoras independentes diferentes.
No meu 1º mês de Gold Card meu cartão e o adicional teve umas 15 compras negadas. Destas umas 14 compras no valor inferior a R$ 50,00, sendo que umas 8 compras em valor inferior a R$ 10,00. Detalhe matador: todas estas compras negadas foram aceitas em meu Amex Gold Credit que tenho desde 2005. Isso mesmo, só para provar para a Amex que o problema estava com eles e seu cartão Gold Card resolvi pagar todas estas compras negadas com meu velho Gold Credit. Inclusive nunca tive uma compra negada com o Gold Credit. Neste ano fiz uma compra nele de mais de R$ 10.000,00 e passou de primeira. Fica bastante evidente EM MEU CASO que o problema está no Gold Card mesmo. A maior prova disso é a eficiência de meu Gold Credit. Como estou no primeiro mês de uso do cartão e não estou pagando anuidade, vou ver se vale a pena mantê-lo para um relacionamento de longo prazo. Pretendo fazer uma média de gastos nele de R$ 3.000,00. No caso de vocês que já tiveram ou tem este cartão, o que acham que devo esperar de desconto para o segundo ano? Será que posso ter a expectativa de pagar somente uma prestação de R$ 136,00 e conseguir gratuidade em um adicional? Se conseguir isto acho que vale a pena permanecer com o cartão. Qualquer opinião sobre este assunto é muito bem vinda para mim. Obrigado!

ercinho Mensagens: 429
Qui Set 29, 2016 5:35 am
Amex,só ficou assim com esses problemas,depois que passou ser ministrado pra esse BRA,quando era do bankpar,tudo era perfeito,lembro muito bem,pois eu usei bastentes nunca deu problemas,depois passou esse BRA mudou a historia Amex lamentavel amigos, sou clientes amex desde 2014.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 29, 2016 7:37 am
Por isso que não acredito em análise dinâmica de risco. Acredito que deve haver algum critério maluco para os primeiros meses de acordo com o tal likite secreto. E olhe que esse limite secreto deve ser até diferente entre titular e adicional.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Qui Set 29, 2016 8:07 am
LeandroGGomes escreveu:Quando eu fiz o Upgrade do Green pro TPC eu insistir pra deixar o Green ativo e todos os atendentes que falei disseram que era impossível, que quando desbloqueasse o TPC o Green seria automaticamente cancelado, mas o meu Green ta ativo até hoje...

De todos que eu conheço pessoalmente e que fizeram o upgrade não cancelaram o antigo, só se pedirmos pra cancelar depois...
Com quanto tempo de Green você conseguiu o TPC @LeandroGGomes?

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 29, 2016 9:28 am
Todos os cartões da linha CARD quando são emitidos vem com um "limite manual" estabelecido até que você construa um histórico. O ideal é tentar saber este limite com algum atendente para que não se passe por nenhuma situação constrangedora. Acredito que muito destas negativas esta ligado a este motivo,então tentem pegar esta informação...se pegar um atendente com boa vontade e vc explicar a sua situação de novo usuário do plastico talvez você consiga esta informação. Entendo também que sempre que tiver uma compra negada,independente do valor, deve entrar em contato com a central para entender o motivo e buscar uma solução.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Set 29, 2016 9:54 am
guilhermesantos, esse limite, seria diferente quando, a Amex convida para a primeira adesão e continua com o convite para o up, passado o primeiro ano, em relação a quem entra em contato, e solicita o card direto na Amex?

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 29, 2016 10:39 am
Ymh 1900 - Um limite inicial é sempre atribuido...independente da forma de solicitação, seja cliente novo ou upgrade de categoria..agora a forma como é calculado este limite inicial e os seus criterios é um mistério.

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Set 29, 2016 10:55 am
Valeu gilhermesantos, meu TPC acabou de chegar, vou aguardar a senha e testar.

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Set 29, 2016 10:56 am
@guilhermesantos

"Senhor, não consta nenhuma tentativa de compra em nosso sistema. O problema deve ser da máquina."

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 29, 2016 10:58 am
Sucesso com o novo plástico.
Com o TPC a incidencia de bloqueios é bem menor.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio