Ir para página «  1 ... 563, 564, 565, 566, 567, 568, 569 ... 620  »

Página 566 de 620 [ 6199 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 2:30 am 
@carlitos usei a sala Executive Lounge no T3 de GRU ano passado e foi legal. Tem wifi (já que antenas de celular não funcionam muito bem em aeroporto), algumas comidas, doces e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). Chuveiros, poltronas confortáveis com tomadas, vale a pena.

Semana que vem vou embarcar pelo Terminal 2, onde há uma sala Bradesco Cartões (nunca usei).

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 11:23 am 
Fiz uma pergunta lá no tópico do green card e gostaria de repetí-la aqui, mas para não poluir o fórum remeto quem tiver interesse em me responder para lá.

viewtopic.php?f=209&t=6090&p=331057#p331057

O fato é que com a chegada do Porto Black o TPC ficou de backup e está praticamente sem uso na carteira.

Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 11:28 am 
Carlitos em JFK acesso a sala vip só da Delta, se estiver voando com ela e acesso apenas ao portador do TPC.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 12:22 pm 
Para ter direito a garanta estendida, eu preciso fazer um pré cadastro dos produtos assim que compro? Ou se quando der problema é só apresentar nota e comprovante de pagamento?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 3:01 pm 
@rodolfosr em GRU a sala Executive Lounge fica no T3 e serve somente voos internacionais, enquanto a sala do Bradesco no T2 serve apenas voos domésticos. No T3 agora vale muito mais a pena usar a sala da Star Alliance, ela é muito maior e melhor.

@ricardocampos sempre foi necessário apresentar a fatura do cartão onde consta a compra do produto e a nota fiscal, mas é sempre bom verificar se não mudaram as regras, como tem acontecido com frequência com relação aos seguros.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 3:35 pm 
@pauloleo achei sua estratégia apresentada lá no tópico do Green bem adequada pois manterá vivo seu histórico e simultaneamente lhe permitirá concentrar em um produto atualmente melhor. Como seu uso é para TAP não terá maiores prejuízos, pois o que o TPC teria maior destaque agora seria apenas a pluralidade de cias aéreas filiadas. O único "problema" é que a Porto exige o mínimo de 15k para transferir não é?

Tenta de novo a emissão do Green que outro atendente deve te tratar melhor. Agora lembre-se que Green não acessa salas VIPs e o PP ainda não é aceito nas domésticas de GRU, embora a tendência é que a sala Smiles aceite em breve.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 7:58 pm 
@LMBJR

Obrigado pelas suas considerações.

Vou concentrar mesmo no Porto Black, mas esse ano acho que consigo ainda negociar por 1 parcela de 400 e trocar essa parcela por 9900 pontos, já que minha renovação será já em janeiro.

Caso não consiga negociar assim, o que acho difícil, vou pedir o downgrade para o green sem dó nem piedade.

É o que estou pensando nesse momento.

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 30, 2016 10:58 pm 
@pauloleo muito obrigado, mas eu voltei pois ainda não terminei a minha graduação, mas eu pretendo voltar em breve, quem sabe para ficar!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 01, 2016 11:45 am 
Recebi ontem o cartão. Veio numa caixa gigante com um fichário e um livro. Achei bem bacana o kit deles. E hoje veio uma fatura de R$ 400 referente a primeira parcela da anuidade. Rsrs! Já fui no Consumidor.gov fazer a reclamação dizendo que a minha anuidade do Gold já estava paga, que tive diversos problemas com eles e que não achava justo pagar R$ 1200 de anuidade. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 01, 2016 11:46 am 
Agradeço ao Bigshot e ao Rodolfo pelas dicas! Vlw amigos!!

Ir para página «  1 ... 563, 564, 565, 566, 567, 568, 569 ... 620  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

7

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong

em China