Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 03, 2016 3:52 pm
Então esquece, já pode cancelar!!

Mesmo porque cliente novo não vai pagar apenas 1 parcela de 400.

Essa negociação só é possível após o primeiro ano e com uma média de gastos considerável.

A não ser que você tinha o Black do HSBC, nesse caso terá isenção total do TPC no primeiro ano.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 04, 2016 12:13 am
Perdi minha carteira no feriado e após ligar e pedir uma nova via do cartão a Amex me passou um prazo de 3 dias úteis e a Visa 8 dias, pontos pra Amex

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Nov 04, 2016 12:15 am
Quando solicitei segunda via do TPC me falaram 3 dias e demorou 11. Tomara que já tenham corrigido esse problema... posta aqui se atrasar com você também

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 04, 2016 7:57 am
Vou ligar pedindo o código de rastreio

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Nov 04, 2016 8:16 am
Inclusive, costumam enviar as segundas vias por SEDEX.

Quando pedem um prazo mais longo, pelo que me falaram quando liguei pra lá há um tempo, é devido a uma reanálise de crédito

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 04, 2016 9:04 am
O meu quando solicitei enviaram por Sedex e recebi em 2 dias.

Pedi reposicao emergencial alegando que iria viajar.

opuscompu Mensagens: 430
Sex Nov 04, 2016 8:33 pm
Finalmente recebi meu TPC hoje. Que belo kit! Veio com algumas peculiaridades:
1. Eu pedi vencimento dia 25, não sei porque raios veio dia 01. E na hora do desbloqueio a atendente disse que isso implicaria emissão de novos cartões. Paciência, vai dia 01 mesmo.
2. O adicional da minha esposa veio dois cartões. Por segurança me disseram que iriam bloquear uma cópia.
3. No site membershiprewards.com.br diz que todo emitido após 21/09/2016 tem adesão automática ao Membership Rewards Turbo. Mas eu precisei solicitar essa adesão, pois pra ela não constava essa "adesão automática".
4. Eu pedi o TPC no combo com o VI do Bradesco (que aliás ainda não chegou...). Pensei que a anuidade iria vir já na primeira fatura. Mas a atendente me disse que é só daqui um ano. Menos mal se for assim....
Abraços

JrAju Mensagens: 215
Sex Nov 04, 2016 11:09 pm
Opuscompu, o meu foi no combo também e a anuidade (R$ 240,00 - primeira parcela) já veio na primeira fatura.

O turbo do meu já estava ativo quando liguei.

Quanto à data tive a mesma informação. A minha também ficou dia 01, acho que os gerentes preenchem de qualquer jeito pra primeiro ver se aprova, mas no caso do amex é mais difícil mudar depois.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 05, 2016 3:30 pm
Pois é, @JrAju...acho que preenchem de qqr jeito. Também fiquei com a sensação de que o atendimento telefônico e os sites da amex são bem distintos em relação aos do Bradesco, até informações contraditórias e que confundem a gente, espero que isso não seja sinal de problema. Confere que o TPC não tem proteção preço? Se não, nesses tempos de Black Friday o jeito vai ser usar o VI mesmo...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio