Ir para página «  1 ... 576, 577, 578, 579, 580, 581, 582 ... 605  »

Página 579 de 605 [ 6045 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 14, 2016 6:21 pm 
A proposta foi enviada pelo gerente do Bradesco... não sei se teria uma opção de inserir isso.

Não me importo muito com a data em si (acho que ninguém liga, não como era em cheques por exemplo), apenas gostaria do histórico e comportamento de compras (apesar de não ser muito, eram aquelas compras de Play Store de USD 0,99).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 14, 2016 6:51 pm 
Referente a data no meu TPC está 2016, peguei ele a uns 4 ou 5 meses, mas qnd tem aquelas perguntas de segurança q pergunta o ano de associação, se eu coloco 16, da erro, tenho que colocar 2015 q é o ano que peguei o Gold Card. Eu questionei a atendente e ela falou pra eu solicitar a correção ou continuar usando o ano do gold.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 14, 2016 8:31 pm 
Meu TPC pedi em janeiro de 2015 via gerente e veio gravado ano de associação 2007, que foi a data que tive meu primeiro cartão da linha card (green) já cancelado há tempos.

Interessante que tinha cartões da linha credit (gold e platinum) bem antes disso, mas consideraram a data da linha card apenas.

Não pedi nada e já veio assim!

Agora sobre a minha luta já de 15 dias no consumidor.gov para incluir um VI no combo não está dando certo, ainda estou na briga mas me parece que só cancelando mesmo e solicitando um combo novo. Bizarro isso!!

Como pode um sistema tão engessado, que não consegue uma simples manutenção dessa?

É só para obrigar o cliente a pagar 720,00 de novo ao invés de 400,00, só pode!!!!

E obrigam a cancelar um cartão já com histórico, adicionais emitidos, débitos agendados nele, pontos no MR, etc...

Por essas e outras dá muita raiva do Bradesco!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 14, 2016 8:38 pm 
Rapaz, que briga.

Eu a princípio havia informado à gerente que essa inserção seria possivel, mas acho que me ferrei [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]

Não fico tão de cara pois meu objetivo seria obter o Infinite da Porto pelo suporte ao Samsung Pay.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 12:03 am 
Quando eu mudei da linha Card para a Credit veio com a data diferente e na primeira vez que liguei para lá o atendente falou que isso era normal pois era uma linha diferente da outra, mas alguns meses depois eu liguei novamente e foi alterada a data do meu Green Card para a mesma do Platinum Credit.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 8:53 am 
Pessoal, alguém que tenha conta no Prime consegue confirmar que o TPC não aparece lá?

Acessei hoje o meu e apareceu um AMEX Platinum Card Prime... Mas esse não é o TPC, correto? Acredito que minha gerente tenha feito m...

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 8:55 am 
Os da linha card como o TPC não aparecem mesmo no IB. Ainda mais com o nome prime na frente. Este não deve ser o TPC.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 9:08 am 
Pois é, que lástima. Depois de um mês esperando ela "aprender a usar o novo sistema" ou o "sistema ficar no ar" consegue fazer isso.

Enfim, iria amanhã assinar mas vou rabiscar. Vou guiar ela na hora de pedir para evitar que erre de novo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 10:35 am 
@CarlosEPS,

Provavelmente a sua gerente pediu esse cartão aqui, que é o Bradesco com Bandeira da Amex, pontua 1,7 ou 1,8 no Livelo, não lembro. Não tem todas as vantagens do Amex puro.

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 15, 2016 11:37 am 
Puxa, A Amex Brasil está me parecendo muito "pão dura" com os clientes brasileiros. Isso foi depois que o Bradesco comprou ou sempre foi assim?
Eu moro em Al Sharjah nos Emirados Árabes e arrisco afirmar que o meu Platinum Credit de lá é um tanto superior ao TPC aqui do Brasil.
Dentre os principais benefícios do Platinum Credit estão:
> Isenção da primeira anuidade ao gastar ao menos AED 10.000 logo nos três primeiros meses. E se o total de gastos anuais chegar aos AED 40.000 você já garante a isenção para o próximo ano também. Além de se beneficiar dessa condição para todos os anos seguintes.

> O limite de crédito inicial concedido é cerca de 3x o valor da renda minima exigida que é de AED 22.250. Eu recebi cerca de AED 55.000

>Priority Pass dando direito a 12 visitas gratuitas pra você e mais um guest. As demais são cobradas USD 27

> 2 Membership Rewards a cada AED 4 gastos ( AED 4 seriam cerca de USD 1,09)

Não entendo bem a razão de uma empresa atuar desta maneira quanto a concessão de benefícios, acho que quando um banco tipo o Bradesco decide adquirir uma empresa do porte da Amex, deveriam haver cláusulas protegendo os interesses dos clientes. Pelo que li no descritivo a Amex Brasil já foi boa, certo? E concordo plenamente com o autor do tópico, esta anuidade de R$1200 é um grande absurdo! Até mesmo o GOLD CREDIT lá pontua 1 MR pra cada 4 AED !

Ir para página «  1 ... 576, 577, 578, 579, 580, 581, 582 ... 605  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

7

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong

em China