Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 29, 2016 10:36 am
Amex não tem esse tipo de seguro/garantia não.
opuscompu escreveu:Também q fosse automática a garantia estendida!! Comprei na Fast Shop na semana do lançamento, inclusive dispensei a garantia estendida deles pensando na do Amex. Aliás, Amex tem tb uma garantia de 45 dias contra roubo, né?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 29, 2016 5:35 pm
Acho que ele estava dizendo sobre a proteção de compra, que o VI e o MC Black têm.

Garantia estendida o TPC tem sim!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 29, 2016 7:01 pm
Proteção de roubo e dano durante 45 dias no VI, vi que o master gold tem tbm mas é 30 dias.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Nov 30, 2016 5:15 pm
Acabei de falar no 0800 728-7070 do TPC e eles me disseram que o seguro estendido é solicitado somente após expirar a validade do fabricante, ou seja, a partir do primeiro dia da garantia do fabricante vencida. Para isso, na ocasião será necessário ter em mãos a fatura do pagamento integral do produto com o TPC e a nota fiscal.
Eu também solicitei a substituição da data do meu vencimento do dia 01 para 24, e interessante é que meu TPC e adicional tinha vindo apenas com o primeiro sobrenome, então solicitei mudança de grafia para vir os dois sobrenomes e aceitaram.

lucca79 Mensagens: 95
Qui Dez 01, 2016 1:00 am
AmexTravel, liga na Apple US, e compra uma AppleCare+ (não esqueça do PLUS).
É a garantia estendida da Apple que cobre até tela quebrada! Em muitos casos ele trocam o aparelho por um novo ao invés de trocar a tela. Ela dá mais dois anos de garantia ao seu iPhone.
A princípio não é comercializada no Brasil, mas se você comprar fora, ela é válida aqui. O valor é de $129usd.
Edit: você tem até 60 dias para comprar após a ativação do aparelho.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 01, 2016 9:33 am
@lucca79 eu já conheço o Apple care, inclusive uso no iPad e no Macbook (já me salvou pois a placa lógica do meu queimou e a solução era trocar o notebook).

Esse Apple Care+ funciona aqui no Brasil?

Eu acabei de fazer um seguro da tim, pago pelo TPC, e ele cobre perda, roubo,pane elétrica, dano físico, etcetera . Foi o melhor preço que achei entre os seguros.

JorgeRes Mensagens: 3
Qui Dez 01, 2016 11:44 am
Olá a todos! É minha estreia no forum. E peço a orientação de vocês, para os dois pontos a seguir:

1. Tenho um Amex Gold, há um ano. Pedi upgrade pro TPC. Passados alguns dias, liguei na central e me foi dito que a proposta tinha sido negada, por falta de "informações complementares" que eu não teria prestado! E que eu deveria aguardar uma ligação telefônica. Ocorre que eu nunca fui contactado pela Amex para dar essa tal informação complementar. Achei estranho, mas deixei pra lá. Passados uns dois dias, eis que recebo ligação da Amex me propondo o upgrade. Chamou-se a atenção que a pessoa ressaltou mais de uma vez que a próxima fatura seria de 1,2 mil, mas de já ela deixava claro que havia possibilidade de negociação. Achei estranho isso, pois ia contra tudo o que se fala aqui sobre anuidades do TPC, mas pensei que pudesse ser mudança de política do Bradesco. Aceite a proposta, inclusive a atendente preencheu os dados dos cartões adicionais. Passados cerca de 15 dias liguei para saber e para minha surpresa a atendente não localizou essa proposta que partiu deles. Apenas a minha, que tinha sido negada, estava no sistema. A atendente sugeriu que eu reabrisse esse pedido e que eu seria contactado as prestar as tais "informações completares". Mas eu não reabri e optei por esperar e me informar por aqui. Aí pergunto:

a) alguém por aqui já passou por situação semelhante? Como foi resolvido?

b) o que me sugerem fazer, aguardar mais um pouco para ver a definição, pois a atendente me falou o prazo de 20 dias e quando eu liguei estava com uns 15 dias, ou reabrir o pedido que fora negado? Ou ainda, reclamar em algum canal (ouvidoria etc.) e qual seria esse canal?

c) quando a Amex oferece o upgrade, em quanto tempo o cartão novo foi entregue após a oferta?

2. Na oportunidade, pegunto aos que usam o wallwet do iOs para acompanhar as compras do AMEX, qual seria o app, pois tentei localizar e não encontrei. E o sistema que avisa as compras por e-mail, como cadastra? É apenas para cliente do Bradesco?

Obrigado,

Jorge

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Dez 01, 2016 12:11 pm
1.a) Não

1.b) reclameaqui

1.c) pouco tempo no meu caso

lucca79 Mensagens: 95
Qui Dez 01, 2016 12:14 pm
@AmexTravel funciona sim!

Só não é comercializado aqui. Mas se comprar na Apple US pelo telefone e site, ele funciona sim. Mesmo se o telefone for comprado aqui.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio