Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mai 28, 2012 9:00 am
Disponibiliza sim. Na minha experiência ficou assim: saque no país onde o cartão foi emitido é como se fosse um empréstimo: existe a taxa de saque + juros correspondentes até o fechamento da próxima fatura, no exterior só existe uma taxa de 7 dólares e mais a taxa do ATM de 2 dólares. Existe um teto para o saque dentro de um mês.

focusbra Mensagens: 161
Seg Mai 28, 2012 11:15 pm
Se eu sacar nos EUA com meu TPC emitido no BRA eu só pago os 9 USD ??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 28, 2012 11:24 pm
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Mai 29, 2012 11:09 pm
Uma confirmação por favor... Para fazer este saque, solicita senha? (Se sim) Essa senha precisa ser solicitada na central, certo?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 29, 2012 11:40 pm
Sim, qualquer saque sempre solicita senha. Se você não tem precisa solicitar.

diegoacunha Mensagens: 74
Qua Jun 06, 2012 2:38 pm
Pessoal,

Liguei na central do Amex The Platinum para cadastrar o cartão para realizar uma compra acima de costume e tinha uma mensagem do programa Membership rewards assim que atende, falando sobre compras no exterior ganha bônus extra, pedi para falar com o setor responsável e me cadastrei na promoção e funciona assim, toda compra que fizer no exterior eu ganho em vez de 2 pontos irei ganhar 3, mais é preciso se cadastrar e a valido até 31/08/2012, para quem tiver uma viagem para fora é uma vantagem, mais informações ligar na central do Amex, não perguntei se é valido para todos os cartões.

Abraços

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Jun 06, 2012 3:28 pm
Ops... Parece que a "agua bateu na bunda" (expressao Popular).

3 pontos por dolar é muito bom.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 06, 2012 3:55 pm
Enfim, uma notícia animadora por parte da Amex! Se implementar isto nas compras nacionais, volta a ser o mais desejado!

cecconello Mensagens: 143
Qua Jun 06, 2012 6:07 pm
Eu liguei hoje para desbloquear o meu cartão, que agora tem chip, e aderi à essa promoção também.

Como eu não tinha o Turbo, em qualquer compra no exterior ganharei um ponto e meio por dólar gasto em vez de somente um.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio