Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
leoalexx Mensagens: 79
Seg Jul 09, 2012 1:17 pm
Só para você ter uma ideia ficamos 30min conversando ela falando dos beneficios entre o Gold Card e o Platinum Card, porém eu indaguei a mesma perguntando más sera que agente nunca sabe qual é o limite para comprar com o amex Platinum e acbei sabendo ela em falou que eu podia comprar até um carro más precisava ligar e pedir anasile de liberação ai perguntei novamente más sem precisar ligar a mesma me respondeu que pela analise feita pela amex eu podia gastar até R$ ??,???,?? para o cartão amex platinum, neste momento eu descobri que o limite era a minha renda bruta. Ou seja ele possui um limite caso necessite de mais sera feito aquela analise.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 1:18 pm
Meu medo destes cartões "sem limites" é exatamente este: Quando precisa mesmo, precisa ir para análise. Prefiro saber meu limite real e com isto controlar os gastos.

Junitz Mensagens: 456
Seg Jul 16, 2012 9:52 pm
Já havia conseguido reduzir minha anuidade para uma parcela de R$320,00 e sexta troquei esta parcela por 4.000 pontos M.R., o que acho que foi um bom negócio, considerando o preço que negociam as milhas no mercado :D

Junitz Mensagens: 456
Seg Jul 16, 2012 9:54 pm
Agora vou tentar comprar um carro com o Amex.. o vendedor me ofereceu em 12x a 0,99% a.m. e 100.000 M.R. grátis.. acho uma boa oferta..

mas vamos ver se o cartão vai passar... :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 12:54 pm
Você ligou lá e conseguiu desconto e depois ligou novamente e trocou por pontos?! Como foi a conversa?! Quantos dias de intervalo entre uma negociação e outra?! E qual carro dá 100 mil pontos?!

Junitz Mensagens: 456
Qua Jul 18, 2012 9:14 pm
fala coka!

na verdade tenho um Platinum Credit desde 2010 com gastos de 10 a 12k mensais em média e me ligaram à uns 3 meses oferecendo o Platinum Card com uma anuidade de R$320,00 no primeiro ano, que eu ainda poderia tentar negociar.

Mês passado veio cobrando os R$320,00 e como to construindo e gastando pra caraio no cartão (última fatura 40k :o ) liguei lá querendo devolução da parcela.. e me ofertaram por 4.000 MR.. daí topei na hora :mrgreen:

O carro é um Land Rover, mas não sei ainda se o cartão vai passar :lol:

Abraço.

Junitz Mensagens: 456
Qua Jul 18, 2012 9:28 pm
Será que tem como saber qual é o meu limite pré estabelecido?

No Platinum Credit (que ainda tenho) é 60k e está todo tomado em compras parceladas da obra :D

Como estou gastando agora praticamente só no Card e ainda tenho muito pra comprar, estou vendo a hora de passar vergonha com o cartão não aprovando :lol:

Uma coisa engraçada que ocorreu: como já tinha dito, mesmo mandando a documentação exigida via correio, minha proposta do Credicard Exclusive foi negada :o (só Deus sabe o motivo) e hoje recebi uma cartinha da Credicard me falando que em virtude do meu cadastro lá :shock: eu tenho um cartão Credicard Platinum (não é o exclusive mas de acordo com a atendente dá direito até à sala vip :D ) com anuidade grátis pro resto da vida já aprovado :mrgreen:, que não preciso enviar nenhum documento e que era só ligar pra um número lá pra aceitar a oferta..

Como de graça até injeção na testa, liguei, aceitei a oferta e receberei o cartão nos próximos dias :D

Como é maluca esta Credicard! :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:17 pm
Liga na Amex e pergunta se o valor X na revenda de carros Y passará. Mas é quase certo, visto seu padrão de gastos.

Boa sorte e nos conte como foi a compra do carro! 8-)

Junitz Mensagens: 456
Qui Jul 19, 2012 12:36 am
boa ideia coca!

vou ligar antes e consultar.. se falarem que não dá eu nem passo vergonha lá :lol:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio