Cartões American Express com chip

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Fev 29, 2012 12:51 am
Cartões American Express com chip

Imagem

Agora é oficial: Finalmente os cartões American Express, emitidos no Brasil, passarão a vir com chip. Espera-se isso há muito tempo, por questões de segurança. Demorou, mas chegou.

No site oficial o design dos cartões já foi atualizado. Ele permanecerá exatamente igual, apenas foi colocado o chip no canto superior esquerdo. Veja fotos de alguns dos novos cartões.

Imagem

Imagem

Imagem

No site oficial você pode ver o novo design de todos os cartões: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais.aspx

Ainda não temos informações sobre a troca dos cartões. Provavelmente os novos associados e associados antigos, que solicitam uma segunda via, já o receberão.

O hdanieljp teve o cartão clonado e já recebeu o novo, com chip. Abaixo a foto tirada por ele.

Imagem

E você, já recebeu um cartão com chip? Foi enviado ou você que solicitou? Gostou do design? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

bizRG Mensagens: 444
Qua Fev 29, 2012 7:48 am
Pelo visto só o Diners será fiel a tarja... Eu não gosto de cartão com Chip, pois, se você esquecer a senha não compra e também se alguém souber ela por qualquer motivo a responsabilidade da compra passa para você. Prefiro a tarja que ainda dá mais segurança ao usuário final e não ao banco.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Nishan Mensagens: 1627
Qua Fev 29, 2012 9:03 am
com a tarja qualquer assina e efetiva a compra.

springbook Mensagens: 955
Qua Fev 29, 2012 9:51 am
A Diners também deve colocar chip nos cartões segundo a Central de Atendimento.

Achei interessante foi nos Estados Unidos, passam a tarja e já está pronto, assinar na telinha, sem senha é até estranho para nós brasileiros! (tinha esquecido da telinha!)

As únicas duas lojas que me pediram ID foram a CompUSA e a Quiksilver em Sunrise/FL e mesmo assim mostrei a Carteira de Habilitação do Brasil e foi aceita.

Abraços
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Fev 29, 2012 10:07 am
Quando eu usei o Amex nos EUA, havia uma maquina com uma caneta, que era necessário assinar numa tela touchscreen monocromática, mas se não me engano eu vi essa máquina apenas nas lojas da GameStop.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
springbook Mensagens: 955
Qua Fev 29, 2012 10:15 am
Ah é verdade!! Me animei, esqueci das telinhas!

Só fui conseguir fazer a minha assinatura direito no último dia! Hhaahah

Abraços
luciomarcon Mensagens: 913
Qua Fev 29, 2012 10:58 am
10 anos depois, finalmente os chips (http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0112b008.htm" onclick="window.open(this.href);return false;)

Para constar:

Marlon Oliveira: É um prazer lhe atender no CHAT dos Cartões American Express. Como posso ajudar ?

LUCIO MARCON: Bom dia. Verifiquei no site que os cartões foram substituidos para versões com chip. Gostaria de saber como será a substituição do cartões antigos. Vocês têm prazo para isso?

Marlon Oliveira: Já começamos a realizar as reposições senhor. Quando seu cartão for substituído o senhor receberá uma carta com a senha. E em seguida o cartão.

LUCIO MARCON: Isso deve acontecer dentro de um mês ou pode demorar mais?

Marlon Oliveira: Desculpa senhor, não posso lhe informar uma data correta. Pois não possuo essa informação.

LUCIO MARCON: Ok. Obrigado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 29, 2012 11:06 am
Ficaram bacanas e mais seguros. A senha, ao meu ver, deve seguir o padrão de 4 números por não terem conta vinculada ao cartão.

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Fev 29, 2012 11:31 am
Considerando ainda que a senha do atendimento é de 4 digitos, é bem provável que mantenham o padrão.

Além do BB, que outro banco utiliza o padrão de 6 digitos?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 29, 2012 11:38 am
Acho que todos os bancos que o cliente possua conta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio