Salas VIP dos cartões de crédito American Express no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fredetolentino Mensagens: 40
Sáb Mai 09, 2015 11:37 am
Gabriel não estou não. Sala fica terminal 2 próximo 2 andar próximo ao Safra.

leandrocm Mensagens: 50
Qui Jul 16, 2015 12:59 pm
Parce que o Gold não dá mais acesso ao Executive Lounge, tem como acessar alguma Sala VIP com o Amex Gold embarcando no terminal 3? É possível passar pro terminal 1 e utilizar a do Bradesco?
Tenho Master Black também, tem alguma sala no 3 que possa usar com acompanhante?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 16, 2015 1:00 pm
Terminal 1 = Nacional.
Terminal 3 = Internacional.

MasterCrd Black tem sala vip no Terminal 3.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 1:04 pm
Ratificando o que o Gabriel disse, tem a sala do Black no T3. Já usei e achei boa. O Gold dava acesso ao Executive, porém esse benefício foi cessado recentemente. Lá agora o Diners tá mandando bem.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Nov 08, 2015 7:14 pm
Fiquei meio confuso. Em janeiro deste ano entrei em Congonhas e Santos Dummont com minha esposa e filhos apenas om meu cartão. Estou vendo em vários lugares que Congonhas não aceita convidados. Isto mudo quando? Ou dei sorte na minha viagem quando deixaram me entrar (2x - Ida e volta).

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sáb Jan 28, 2017 10:29 pm
Vou viajar pela AIR EUROPA, e o voo parte do terminal 2 (antigo terminal 1). Tenho acesso a alguma sala VIP com o American Express GOLD?? posso levar minha esposa? Tenho um VISA PLATINUM BB também, mas creio q esse nao tem acesso a nada né?

A mesma pergunta vale pra BARCELONA e MADRID, onde terei escala e o voo de volta. Obrigado desde já pela ajuda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2017 4:51 pm
Qual Gold? Gold Card? Ou Gold Credit? De qualquer maneira, o Bradesco Cartões Lounge só dá acesso às salas vips nacionais.

Em BCN e MAD não há convênios.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sáb Fev 25, 2017 5:43 pm
Boa tarde!!

Consegui o TPC.. só aguardando chegar..

Agora acho que dá pra usar pra mim e pra minha esposa a sala BRADESCO CARTOES do terminal 2 do GRU, onde embarco pela AIR EUROPA, certo???

Terei voos, também em london (luton), veneza, praga, berlim e barcelona..

Nesses, tem algum que tem sala vip que possa usar o The Platinum Card???

(demorei pra rseponder pq nao achava o tópico, desculpe...)
Achei agora a marcação de notificação de resposta.. heheh

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Fev 25, 2017 5:51 pm
Não é bem Bradesco cartões na internacional, acho que é dá Star Alliance, mas vai poder sim.

Sobre os outros não sei afirmar, recomendo que instale a app Lounge Buddy, configure que tem Platinum Charge Card do Brasil e monte sua viagem.

Ele vai mostrar quais salas tem acesso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 12 visitantes


Anúncio