Cartão de crédito American Express Centurion Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lthiagosl Mensagens: 11
Seg Mai 28, 2012 3:20 pm
Olá jakakaka,

Poderia dizer com se faz o pagamento da fatura dos cartões Amex IDC UK?

jakakaka Mensagens: 101
Seg Mai 28, 2012 4:55 pm
Olá lthiagosl,

Você pode fazer os pagamentos da seguinte formas:

Transferencia para American Express

Pagamento em cheque (nas agencias da amex ou enviar para amex no UK via Correio) Em USA lembrando que há uma taxa se não me engano de 25 dolares caso o cheque seja de um banco que não esteja localizado nos EUA, UK ou Suiça.

Nas Agencias de viagens da American Express (No Brasil infelizmente não tem agencias da amex, todas viraram Bradesco Exchange)
A mais proxima seria em Buenos Aires.

mas me parece que esta sendo aberta uma no sul do Brasil em cicriuna coisa assim.

Bank arragements: a amex envia para o seu banco e o seu banco se encarrega de enviar a ordem de pagemento todos os meses...

Debito automatico se tiver conta em UK ou USA.

acho que só, pelo menos foi as opções que me lembrei.

OBSERVAÇÃO:Você precisa sempre calcular o tempo que o seu pagamento vai levar para chegar ate a amex para que não acha pagamentos em atrasos e vc tenha que pagar taxas adicionais. Cada meio de pagamento tem seu tempo....

espero ter ajudado.

Geomotor Mensagens: 12
Seg Jul 23, 2012 4:28 am
achei engraçado alguem falar(mais atrás) que tem amigos que tem o the centurion card e não são nem milionarios! :lol: :lol:
acho que nesse forum muitas pessoas são milionarias e estamos longe de um the centurion!
milionario é considerado pessoas que tenha um milhão de dolares para investir! sem contar casa,carro etc. :lol: :lol:

jakakaka Mensagens: 101
Sex Jan 11, 2013 7:16 pm
ao Fabio e nao lembro o nome do outro acho q nsampaio nao sei. Os seus comentarios sumiram nao sei o q aconteceu.. :0

não sou ronaldo nem o aike :)

vc tem jp morgan palladium card? Pelo que eu ouvi e vi nem o Palladium nem o dubai first chega perto do Centurion com relação a beneficios e serviços.

O centurion pelo menos por experiencia propria nao esta banalizado nao, toda vez q uso ele principalmente nos eua o povo fica loko ;) ohww the black card!! ohww is made in titaninum...

o numero de cartões emitidos é muita pouca acho q nao chega a 100 mil cartões em todo o mundo, sao so uns 5 mil cartões por pais a amex tem uns 50 milhoes de cartoes entao realmente é muito pouco.

o centurio continua sendo o melhor e mais prestigiado do mundo.

a amex lançou ele e depois veio a mastercard,visa,diners.... e fizeram uma imitação barata.

pode pesquisar não tem cartão que oferece o que o Centurion oferece ele esta bem a frente da passos largos da concorrencia.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Jan 11, 2013 8:23 pm
Eu que fiz a brincadeira do Eike Batista e Ronaldo Fenômeno.... :mrgreen: :mrgreen:
Meu comentário sumiu........estava há dois dias sem conseguir entrar no FDV.... :roll:

jakakaka Mensagens: 101
Sex Jan 11, 2013 9:37 pm
Renatopami sumiram uns 4 comentários de ontem pra hoje, Tambem Nao estava conseguindo acessar o FDV.
Meu nome de verdade é David, uma vez queria ver um tópico dobre o Platinum card e achei q precisava fazer cadastro pra poder ver dai escrevi jakakaka sei nem da onde tirei isso, pra poder ler depois q fui ver q Nao precisava de cadastro ... vc tem o Centurion?

Sumiu a. Opção de resposta rápida Tambem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 11, 2013 9:41 pm
Resposta rápida continua funcionando.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Jan 11, 2013 10:16 pm
Olá David.....
Na verdade,eu tenho um recém adquirido gold......creio que não tenha dificuldade de migrar para o platinum........mas para o centurion......acho que vai ficar para a próxima encarnação mesmo.. :lol:
ABS!!

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Jan 12, 2013 10:04 am
Nao se inferiorize-se, Creia que um dia chegará aos seus objetivos, mesmo que nao consiga, sua autoestima estará sempre a frente!!!

Pois nao é o cartao que deixará voce com auto estima elevada, e sim voce mesmo!!

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jan 12, 2013 11:01 am
Ihh.....foi vc no outro tópico que queria indicar outros cartões né?
Aproveita e indica um psiquiatra pra mim também...
Esse aí resolveu pegar no meu pé....procure trazer informações pertinentes ao fórum!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio