Cartão de crédito American Express Centurion Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 04, 2015 4:53 pm
1- Só sabem os cartões que cada um tem se as pessoas revelam. Quem tem um mínimo de desconfiômetro não revela nada. Quais cartões eu tenho ? Quais cartões o Gabriel tem? Detalhes pessoais são um prato cheio para golpistas.

2- A mesma coisa vale para renda. Qual a minha renda? Qual a renda dos admnistradores do site? O módulo desconfiômetro precisa permanecer ligado 24/7

3- Os golpistas adoram a fogueira de vaidades que se tornou a área financeira do site. Eu sou cliente Private de tal banco, eu tenho tal cartão, eu ganho mais que tesoureiro do PT.

4- Todo golpista é muito bem informado. É a profissão deles. Na minha profissão eu sou bom. Nada mais natural que eles sejam bons na profissão deles.

5- There is no such thing as a free lunch. Desconfie sempre de tudo que parecer muito fácil. Malandro que é malandro sabe que tem gente mais malandra que ele.

walner Mensagens: 294
Sáb Abr 04, 2015 5:22 pm
Amigo ninguém e imune a fraudes nesse pais de M... mais cedo ou mais tarde todo mundo vai cair em um golpe. Se for analisar a forma de pensar postada por vc o ideal seria encerrar a área financeira do fórum porque querendo ou não e necessário trocar informações de certo modo pessoais entre os participantes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 04, 2015 5:30 pm
Bom eu não caí em golpe algum até hoje. E acho que área financeira é para tirar dúvidas e não para apregoar o que se tem. Não acho necessário dar informações pessoais de nossas vidas financeiras.

E golpe não é exclusividade desse país. Tem no mundo todo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 04, 2015 5:33 pm
A base do setor financeiro exige informações básicas e um golpista teria como, cruzando dados de viagem com os financeiros, traçar um perfil de qualquer um de nós, inclusive você @Fabio e qualquer outro pois aqui e ali falamos quais cartões e seus prerrequisitos, falamos quais viagens e com qual regularidade se com ou sem família, se inclui filhos menores ou não, destinos mais comuns, etc.
Concordo com o @walner exceto pelo país de M... Kkkkkkk golpe não foi inventado no Brasil e não é nossa exclusividade.
De fato há exageros e ostentações em todo o blog e não apenas no financeiro, mas boa parte das informações trocadas são imensamente úteis a todos coristas de bem e ajudam a entender os critérios de funcionamento seja de passagens, companhias aéreas, bancos, programas de fidelidade, enfim

walner Mensagens: 294
Sáb Abr 04, 2015 6:11 pm
Fabio cair em golpe e como andar de moto "mais cedo ou mais tarde vc cai" também pensava como vc ate o dia que eu fui ludibriado e por sorte fui lesado em pouco dinheiro. Aprendi a lição e certamente vai ser mais difícil ( não impossível) de alguém me passar para traz. O fdv me ajudou imensamente a conseguir bons cartoes sendo de grande importância para as pessoas honestas deste fórum.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 04, 2015 6:30 pm
Sei que motos são perigosas. Por isso não ando de moto.

walner Mensagens: 294
Sáb Abr 04, 2015 7:55 pm
Fabio. Do mesmo jeito então vc não deveria ter cartões de credito nem conta em banco e nem mesmo acesso a internet porque tudo isso esta sujeito a perigos!!!!
E cada um que me aparece no fdv!!! :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 04, 2015 8:10 pm
Olá pessoal,

Não estamos aqui para julgar os outros. Cada um divulga o que acha que deve e sabe que milhões de pessoas leem o Falando de Viagem. Cada um de vocês é capaz de decidir o que falar e o que não falar.

lthiagosl Mensagens: 11
Dom Abr 12, 2015 5:40 pm
Problema de muitos brasileiros é que querem levar vantagem em tudo. Esse cartão é destinado a um público exclusivo, basicamente milionários, o patrimônio médio, no mundo, de um titular do Centurion é de 5 milhões de USD, vi isso numa revista uma vez. Então se você acha que esse cartão é pro seu bico segue a forma mais fácil de um brasileiro consegui-lo.

1. Abre uma conta Premier no HSBC Expat em Jersey, e mantém lá o saldo mínimo de relacionamento por 3 meses, £ 60.000,00 algo em torno de R$ 270.000,00, que você já se qualificará pro The Platinum Card.
O HSBC tem convênio com a Amex UK.

Obs: Não adianta manter o status Premier lá através de uma conta Premier no Brasil, para se qualificar ao cartão tem que manter o saldo mínimo de relacionamento por 3 meses, mas não se preocupem, com esse dinheiro lá da até pra comprar títulos do Governo brasileiro ou de outros emergentes, ou seja o dinheiro não ficará parado.

2. Após receber o TPC, basta gastar 250 mil dólares em 12 meses e solicitar o upgrade pro Centurion Card.

There is no free lunch pessoal, por isso quem gosta de levar vantagem em tudo merece é ser enganado mesmo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio