Cartão de crédito American Express Centurion Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
jakakaka Mensagens: 101
Dom Mai 20, 2012 11:40 am
em papel branco todo timbrado American Express World Service Tem uma aparencia e testura diferente.

Centurion Card Statement ...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 12:04 pm
Deve ser até mais espesso o papel.

Uma dúvida jakakaka: Para conseguir este cartão, foi através de convite por ter o TPC com altos gastos ou tem formulário on-line (que duvido muito que dê certo)?! Você está no Brasil, né?!

jakakaka Mensagens: 101
Dom Mai 20, 2012 1:42 pm
CokaVENCIDA,
não tem formulário online (como assim formulario online?).
Eu vivo no Brasil, sou BRASILEIRO e viajo muito. Os cartões ICC (International Currency Card/Dollar,Euro e Libra) Podem ser solicitados por qualquer pessoa no mundo incluindo os USA desde que a pessoa tenha uma conta bancaria e um endereço fora dos USA. Esta solicitação pode ser feita diretamente com a Amex ou através dos bancos parceiros. Já o Cartão International Dollar Card Latin America é mais comum ser solicitado por bancos parceiros e confesso que nunca vi um banco parceiro para IDC america latina que não fosse um banco situado nos EUA. Mas se vc ja tem um dollar card pode solicitar diretamente. Não sei se dá para solicitar sem estar nessas condições talvez tenha.

Vale ressaltar que a maioria dos bancos parceiros do International Currency card exigem garantia bancaria/ou não oferecem o cartão para brasileiros.

Tinha o The Platinum Card IDC gastava muito. recebi o convite.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 5:36 pm
Ah se tivesse pague contas... :roll: :mrgreen:

@jakakaka: Sobre o formulário, perguntei sobre ter pra preenchimento na internet para registrar o interesse.

Não entendi direito: Com o TPC e gastos elevados você já pode ser convidado?! E este TPC IDC é o emitido pelo Bradesco no caso?! :?

Uma pergunta besta: Ele acumula pontos em que proporção?!

jakakaka Mensagens: 101
Seg Mai 21, 2012 9:10 am
CokaVENCIDA,

ah sim não tem formulário para informar interesse.

O fato de ter gastos elevados no The Platinum Card não significa que será convidado, não sei qual o criterio exato e duvido muito que alguem saiba, só que se vc tem gastos muitos elevados e consistentes é muito provavel que vc receba um convite.

O The Platinum Card ICC em geral os Cartões ICC não tem nada a ver com o Bradesco.

Eles são emitidos e administrados pela American Express do Reino Unido.

Com relação a pontuação do Membership Rewards é 1 ponto por cada dolar porem pode considerar 4 pontos por cada dolar isso é uma media de pontos que vc ganha devido aos beneficios que O Centurion oferece com status de elite em hoteis e linhas aereas alem de 100 mil pontos bonus e ofertas para ganhar mais pontos.......

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 2:46 am
Hehehe...lindo o cartão...acho que um dia vou ter um desses... :D :D

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Mai 22, 2012 9:25 am
Nao pensem assim.

Eu nunca pensei em ter o TPC, mas recebi o convite,
e sinceramente acho que nao sou merecedor de ser convidado!
Mas se eles se baseiam em honestidade, entao realmente mereço, nunca atrasei uma conta do cartao!

Entao quem sabe recebo o convite do Centurion, mas vou brigar pelo desconto da anuidade rs rs rs


Abraços

viajante Mensagens: 1090
Ter Mai 22, 2012 9:49 am
Bem legal.

A sua fatura vem com o remetente de qual endereço?!

jakakaka Mensagens: 101
Dom Mai 27, 2012 1:34 pm
não sei se a pergunta foi direcionada a minha pessoa mas respondendo minha fatura vem com o remetente de UK

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mai 27, 2012 8:24 pm
Na minha opinião, descontos são bem válidos. Mas em certas ocasiões, mostra que voce não tenha perfil para determinado serviço ou produto. Vide este cartão. Se a anuidade dele é cara, é porque vale. Os serviços disponíveis são exclusivos mesmo. Por isso que ocorre de uma determinada administradora acabar com determinados serviços, limitar pague contas, abaixar pontos. Certo que eles ganhem milhares de reais com isso. Mas ninguém vai ter uma empresa para não ter lucro e ganhar dinheiro com ela. Se eu fosse dono de uma administradora, eu tbm queria ganhar como eles... Se eu vesse que em um determinado serviço, o lucro estaria abaixando, eu teria a mesma decisão que a deles.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio