American Express - The Platinum Card: Benefício 2ª Opinião Médica

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Out 20, 2012 11:59 am
Venho aqui relatar o benefício 2ª Opinião Médica do American Express - The Platinum Card.

Recentemente fui diagnosticado com uma Lesão Cerebral chamada Esclerose Multipla, uma doença ainda sem cura.
Liguei no 0800-TPC e a atendente rapidamente me pediu o diagnostico inicial e telefone de contato, para passar a empresa que presta este serviço a Amex.
No dia seguinte a empresa http://www.WorldCare.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; me ligou e passou os procedimentos. Ficha de consulta medica e ficha de informaçoes da doença.
Após eu e o meu medico preencher os formularios (simples e pratico), precisava enviar a empresa no Rio de Janeiro todos os exames e formas clinicas.
No dia seguinte um Medico Neurologista da empresa Dr. Ricardo Nabuco, me ligou no celular e houve uma consulta detalhada por telefone, solicitando muitas informações, ficamos 22 minutos ao telefone.
Após me deu um prazo de 7 a 9 dias para o resultado do Hospital Americano retornar ao Brasil.
Conforme prometido, o resultado retornou ao Brasil, por email vindo do Mayo Clinic – Minnesota USA, o texto vem em inglês com um parecer de 4 paginas bem explicativo confirmando os resultados do Brasil e afirmando o melhor tratamento é o que estou medicado, apenas questionou a necessidade de mais uma dose de uma outra medicação, e deveria ser debatido com o meu medico no Brasil.
Convidou para ir pessoalmente aos USA junto com o Medico.
Em seguida ao recebimento, o Medico da WorldCare me ligou novamente, onde por mais 20 min conversamos a respeito das conclusões, e me relatou o processo ainda não estava finalizado e que receberia mais informações de outros hospitais.
Após mais 7 dias, recebi por email outro diagnostico emitido por Duke University Health System – North Carolina - USA, e durante mais 10 minutos conversei com o medico da WorldCare, que também relatou que somente o processo estará concluso quando enviar impresso o certificado de conclusão que ainda não recebi.

Conclusão de Qualidade da 2° Opinião Médica

Ao receber o diagnostico no Brasil, através de um Medico da Unimed que prefiro não citar o nome, me deu uma expectativa de vida de 10 anos. Essas palavras são uma força psicológica tão grande, que só quem recebe sabe como se sente. Tenho 33 anos e nunca achei que passaria por isso. Tenho Deus em minha vida e não é uma pessoa que vai dizer quanto devo viver!
No mesmo dia mudei de medico, e procurei o Dr. Estevão Demetrio Nascimento, ao qual supriu minhas necessidades e angustias, e durante 1 hora e 20 minutos me tranqüilizou e fez diversos outros exames.
Nas consultas seguintes comentei sobre a World Care e achou bom a comprovação.

O Amex TPC e Wold Care prestam um serviço exemplar, para mim a anuidade ja se justifica somente com isso, alem de tudo o que proporciona e os outros cartões não tem. Fominhas por Milhas, Pensem nisso!!

Todo exame que eu fizer aqui no Brasil posso enviar a qualquer momento para os USA, sem custos, o processo quando terminar, vou postar mais informações aqui.
Todos os cartões adicionais também tem esse beneficio.
Deixo meu email para outro esclarecimentos [email protected] .

Gostaria de agradecer a uma pessoa do forum que deixou um relato de um hospital, mas nao lembro o nome/nick dele (acho que era OBRA). A resposta dele foi desativata.

Abraços

Leandro Rogerio Silva
"Por um pequeno momento lhe deixei,
mas com grandes misericordias te Recolherei"
Isaias 54:7

capsj Mensagens: 2372
Sáb Out 20, 2012 12:44 pm
Oi Leandro. Fui eu mesmo.

Tirei o logotipo que tinha, mas me chamo Carlos.

Tenha certeza que a Mayo Clinic, é um dos melhores hospitais americanos. Jundo com o MD Anderson, da Univ. do Texas é um centro no tratamento de câncer, e, certamente, em neurologia também.

Sugiro que você procure o Johns Hopskins que é excelente em neurologia (http://www.hopkinsmedicine.org/" onclick="window.open(this.href);return false;)

Em 2007, com 25 anos, tive uma doença séria, hepatite C, e as chances não eram das melhores, mas com a mesma fé em Deus, me curei. Como advogado, tive que liberar meu tratamento, e acabei me envolvendo e conhecendo muitas histórias bonitas de superação.

Vou te mandar meu e-mail por mensagem privada, e, caso queira, podemos bater um papo. Tenha muita fé....esse vídeo abaixo me deu muita força quando fiz meu tratamento. Fique com Deus.

http://www.youtube.com/watch?v=6y1rU0TTfyY" onclick="window.open(this.href);return false;

p.s. - sobre a 2a opinião, achei o relato impressionante, pois, de fato, é um serviço que me faz considerar a anuidade de 900. Parabéns ao AMEX pelo excelente serviço.

Abs
Carlos

dronconi Mensagens: 1372
Seg Out 22, 2012 6:29 am
Carlos se puder passar seu email por mensagem privada eu agradeço pois tenho mesmo problema que o seu. Obrigado

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 22, 2012 8:26 am
1978leandro muito bom esse serviço do Amex. Torço para que o seu tratamento ocorra da melhor forma possível.

Não devemos desistir de lutar e quando buscamos o que parece ser impossível é resolvido de forma inexplicável para a medicina.

nsampaio Mensagens: 494
Seg Out 22, 2012 9:45 am
O Amex, somente neste quesito, é exemplar; nenhum outro se compara neste quesito. No mais, é uma privação total!
Isso mesmo, Carlos. Creia em Deus que você já está curado!

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sex Mar 01, 2013 5:36 pm
Leandro, Boa tarde!

Comecei a "postar" hoje, a partir do tópico Gold Card e posteriormente em outros tópicos pertinentes aos cartões AMEX.

Não tenho o TPC, mas não pude ficar alheio ao seu tópico, por vários motivos:
1) a importância deste benefício do cartão;
2) a importância de pessoas como você e o Carlos, pelo desprendimento, coragem, fé, companheirismo (entre si e com os demais e estes também), indo além do informativo sobre o benefício, ao mesmo tempo preservando o tópico no sentido de se estender sobre as doenças ao trocarem as experiências com mais detalhamento em particular).

Sucesso em todos os teus desafios, em todos os sentidos e vetores de vossa vida!

PS: os mesmos votos para os demais!

Nota: Moderadores e demais membros, aceitem minhas desculpas por não contribuir efetivamente com o tema do tópico! Fiquem a vontade para excluir este post, se for de encontro a alguma regra.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Mar 16, 2013 10:39 am
Amigos


Agradeço a todos que desejaram o melhor para minha recuperação!

Algumas duvidas que talvez ficaram sobre a "2° Opinião Médica":
- Nao existe limite de uso.
- Posso enviar os exames sempre que necessário.

A Segurança Psicologica que este serviço nos passa, faz jus ao nome. Em momento delicado da vida, onde estamos fragilizados, esse apoio foi fundamental para sabermos e confiarmos nos médicos aqui do Brasil. Não por desconfiança do profissionalismo, mas por querer o melhor para si mesmo.

Aos que futuramente necessitarem usar, nao hesitem, pois é um beneficio muito importante.

Abraços

Leandro Rogerio Silva

Leandrobhz Mensagens: 72
Seg Abr 22, 2013 10:40 am
Xará bom dia,
acabei entrando no seu tópico por acaso.
Gostaria de deixar aqui meu apoio e orações.
Deus sabe o que faz e somente Ele pode definir nossas vidas, que Ele esteja sempre ao seu lado e te cubra com todas as bençãos.

Força e Fé sempre.

capsj Mensagens: 2372
Sex Abr 26, 2013 7:26 pm
Grande Leandro. Participe mais do fórum. Está bem legal. Já me sinto até intimo de alguns daqui. É um ótimo passatempo, ainda mais você que fez este tópico tão interessante. Abs e fé em Deus. Estamos juntos





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio