Retorno do Membership Rewards Turbo Com Alteração Positiva

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 02, 2013 9:42 am
Grato a todos pelas respostas..
- Quando é que a Usairways vai acabar de vez ???
- Eu tenho 100.000 milhas no Dividend Milles...estes pontos estarão migrando automaticamente para o AAdvantage quando a USAirways acabar de vez ???
- Pelo que eu entendi.. para jogar pontos no AAdvantage, a unica maneira são os cartões emitidos pelo Citibank, né ???
- O cartão do Citi que pontua 1,5 é o Black ou tem algum outro que pontua este mesmo valor ???
- Os cartões Citi têm alguma época do ano que tem incremento de pontuação, tipo o turbo do AMEX ???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 02, 2013 11:12 am
- Ainda não tem data, mas o processo está caminhando.
- Irão juntar as contas.
- Citibank, Credicard e Diners.
- Só o Black. O Platinum pontua 1.3.
- Não.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 02, 2013 1:18 pm
Obrigado Gabriel...
Pena que nenhum cartão Platinum pontue 1,5 lá no AAdvantage e que os top´s (Black e Infinite) não pontuem 2,0 ou 2,2 pontos...
Mesmo no período de alta, a AA tem de 2 a 4 dias por mês com tarifas a 30k a perna para os EUA.... meses como nov/fev mescla trecho por 20 e 30 k.. e meses como março até junho e agosto até outubro, com quase todos os dias a 20k....
julho a gente até acha uns dias com trecho a 30 k.....
Putz.... se o Santander fizesse parceria com a Iberia, como Lifemiles e com o AAdvantage, seria perfeito....
Ele tem parceria com AeroMéxico que não deve servir para nada.. a taxa de transferência para este programa deve ser ZERO... e o Skymiles da Delta, que igualmente ninguém deve usar porque os trechos custam muitas milhas...e o LanPass, que pescar igual passagem ali é igual a jogar linha e anzol no lago do Palácio do Planalto e pescar uma sereia... o máximo que vem na linha é uma baleia prepotente e arrogante....
Bem que podiam fazer estas trocas....AeroMexico pela LifeMiles, SkyMyles pelo AAdvantade e LanPass pelo Iberia Plus...

capsj Mensagens: 2372
Dom Jun 02, 2013 3:12 pm
"LanPass, que pescar igual passagem ali é igual a jogar linha e anzol no lago do Palácio do Planalto e pescar uma sereia... o máximo que vem na linha é uma baleia prepotente e arrogante...."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem comprei CWB-MIA para janeiro de 2014 por US$ 600,00 pela LAN......nada mal !

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 02, 2013 6:07 pm
É... por US$ 600,00 tá bom demais..
Eu simulei ki hoje, CWB - Mia, informou que a rota só tem Tam... e direcionou para lá.. a pesquisa, para voar em jan/2014, retornou pra lá de US$ 1,500.00...
Já pela LAN, voar GIG->MIA, em janeiro, retornou pra lá de US$ 3,500.00...
De qq forma, o meu objetivo nas passagens é, se possível, usar as minhas milhas e deixar o dinheiro para gastar com outras coisas...

rayrcm Mensagens: 361
Qui Jun 20, 2013 11:08 am
@caps:

Qual a data da viagem que conseguiu esse valor?

capsj Mensagens: 2372
Sex Jun 21, 2013 9:31 pm
de 14.01 à 28.01......achei uma data muito boa....

rayrcm Mensagens: 361
Seg Jun 24, 2013 8:35 am
@caps:

Voo operado pela Lan? Fui buscar no site deles e na hora da busca diz que há apenas voos da tam nesses dias que você comprou.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jun 24, 2013 7:25 pm
Tam até Bogota, e de lá para MIA, pela Lan

Mas comprei pelo decolar, e tudo foi como Lan.

ABs

rayrcm Mensagens: 361
Ter Jun 25, 2013 1:28 pm
Ah sim, no decolar encontrei, porém por U$741. Realmente muito bom o preço que você conseguiu!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio