Dificuldade em solicitar o American Express Green

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 6:03 pm
Oi pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer aos admins do fórum que foi fonte inesgotável para de idéias, dicas, etc para a minha viagem para Florida. Muito bom! :D

Olha, deve ser bom mesmo esse tal de Amex porque estou a 3 dias tentando solicitar um pelo site (o GREEN) e não consigo :roll: conversei no atendimento online e disseram que o "sistema está fora"... Se pedir pelo telefone só estão dando 50% de isenção na primeira anuidade. Gostaria de saber umas coisas:
  • Qual a facilidade para se negociar uma redução da anuidade e quanto mais ou menos?
  • Estava pensando em combinar a pontuação dele com o programa LifeMiles da Taca / Avianca pois ambos os programas não expiram os pontos (o LifeMiles requer um pouco de atividade só). Vocês acham uma boa combinação? Alguma sugestão?
[]'s

zulaw Mensagens: 169
Seg Fev 04, 2013 7:54 pm
Também tive dificuldades em pedir pela internet o gold e pela central só pagando a primeira anuidade. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e me ligaram oferecendo a primeira anuidade gratuita, dizendo que o sistema da internet estava com problemas. Isso foi em dez/2012.
Recebi o cartão, mas, mesmo assim, cobrarão a primeira parcela da anuidade. Reclamei para a central e estornaram o valor, pois viram que realmente me ofertaram com a primeira anuidade gratuita.

pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 8:29 pm
Que jeito bacana de começar um relacionamento hein heeh, quem mais tem amex?

[]'s

CarlosCF Mensagens: 200
Seg Fev 04, 2013 9:22 pm
Quanto custa a anuidade do Green??
Qual é a relação milha/US$??

pauloiam Mensagens: 30
Seg Fev 04, 2013 9:41 pm
3 x 83

e junta 1.3 milhas por dolar no Membership Rewards Turbo

[]'s

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 05, 2013 12:25 am
O Green vale a pena a longo prazo para pedir o TPC.

antigo arthur
CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Fev 05, 2013 12:05 pm
Outra vantagem do Amex Green para quem mora em SP é a isenção da mensalidade do Sem Parar. Uma economia de quase R$ 150 por ano.

pauloiam Mensagens: 30
Ter Fev 05, 2013 12:35 pm
É to de olho nisso sim =)

Mas é bizarro o atendimento da Amex, o site está fora do ar, mandei e-mail para eles, conversei no atendimento online e nada de resposta para mandar a proposta :o meu deus, to só imaginando agora sendo cliente e com um problema :?

O que vocês acharam do meu combo Membership Rewards + LifeMiles? Tem alguma coisa melhor?

[]'s

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 05, 2013 4:02 pm
Cara, eu tenho um Green já faz um tempo. Fica em cima no negócio do Sem Parar, pq tem mês que eles dão migué e cobram a mensalidade.

breno Mensagens: 22
Qua Fev 06, 2013 10:28 pm
O site realmente está com um problema de programação. Ele não funciona direito em nenhum browser. Contudo, para os que estão realmente interessados, há um macete para conseguir solicitar o cartão pelo site.

Antes de proceder, é necessário ter instalado os browsers Internet Explorer e Google Chrome.

O procedimento é o seguinte: você deve utilizar o Internet Explorer para iniciar o cadastro. Na primeira tela, selecione o box confirmando que você leu o contrato, entre com seu CPF e clique em Continuar. Você será levado para a segunda tela. Não se dê ao trabalho de preencher os campos com suas informações. Se você tentar continuar, o sistema não permitirá (esse é a falha).
O que você deve fazer nessa etapa é copiar o link (endereço https na barra de navegação) fornecido pelo browser.

Use esse endereço na barra de navegação do seu Google Chrome. Preencha seus dados normalmente e siga com a operação. Não leve muito tempo nessa etapa, senão o tempo limite se esgota. Confirme e siga as instruções. A partir desse ponto não há mais erros. O processo deve seguir normalmente.

Eu fiz esse procedimento há pouco tempo, mandei meus comprovantes de renda no dia seguinte, tive meu Amex Gold Card aprovado na semana seguinte e recebi o cartão em duas semanas.

Boa sorte.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio