Renda mínima exigida para os cartões American Express
- AmexTravel Mensagens: 1855
@carvalhox1945414341 comece com Blue e vá subindo, mas para isso precisa usar bastante o cartão. Espere 6 meses e peça aumento de limite e quando completar 1 ano você já pode pedir upgrade de cartão, se não for oferecido antes para você. Não aceite os cartões Bradesco American Express, pois não são Amex reais, só usam a bandeira...
- luciano2296514532 Mensagens: 3
Não consegui ser aprovado para solicitar o Green pois é o que me interessa.
Tentei de tudo: busquei comprovantes dos meus investimentos em ações e no Tesouro Direto para aumentar a renda junto com o meu salário porém o Bradesco recusou.
Não é de meu interesse ter cartão de crédito da Amex.
Só preciso saber como vocês conseguiram aprovação.
Tentei de tudo: busquei comprovantes dos meus investimentos em ações e no Tesouro Direto para aumentar a renda junto com o meu salário porém o Bradesco recusou.
Não é de meu interesse ter cartão de crédito da Amex.
Só preciso saber como vocês conseguiram aprovação.
- brunopinhero Mensagens: 260
Dica para quem está tentando Amex e teve o pedido negado.
Em março de 2016 solicitei um Amex Green por telefone.
Depois de uma extensa conversa para informar tudo que perguntavam a analista disse que um consultor entraria em contato no período de 24h para confirmar alguns dados e solicitar comprovação de renda.
Passou um número de telefone para eu checar o andamento da proposta e ficou por isso. Aguardei 3 dias e nada, resolvi ligar no número e vi que tinha uma opção automatizada para acompanhar o processo, nessa opção fui informado que o cartão foi negado e que poderia tentar outra proposta em 90 dias.
Postei meu relato de negativa aqui no fórum e me recomendaram abrir uma reclamação no consumidor.gov.br sobretudo informando que tive um pedido negado sem explicação.
Na reclamação eu enfatizei que tentei um Amex Green e que o pedido foi negado sem ao menos receber o retorno com solicitação de comprovação de renda, que a analista da American Express me informou que me ligariam e bla bla... escrevi também que era correntista de dois bancos internacionais em seguimentos de alta renda (Santander e Citibank) e que fiquei chateado por ter sido negado na solicitação de um produto que eu estava bastante interessado.
No dia seguinte uma representante da American Express me ligou falando que devido a minha reclamação eles preencheram uma nova proposta e enviaram para análise manual, me mandou o link e pediu para eu subir uma fatura de cartão de crédito como comprovante de renda. Subi a fatura do Santander free com limite de 14k e para minha surpresa a mesma analista me ligou novamente falando que um GOLD Card estava aprovado para mim e que receberia o cartão e senha em 1 semana. Questionei porque da negativa automática e a analista me deu uma explicação plausível que esqueci rs.
Todo trâmite da solicitação do green por telefone, até receber o gold em casa durou duas semanas.
Em março de 2016 solicitei um Amex Green por telefone.
Depois de uma extensa conversa para informar tudo que perguntavam a analista disse que um consultor entraria em contato no período de 24h para confirmar alguns dados e solicitar comprovação de renda.
Passou um número de telefone para eu checar o andamento da proposta e ficou por isso. Aguardei 3 dias e nada, resolvi ligar no número e vi que tinha uma opção automatizada para acompanhar o processo, nessa opção fui informado que o cartão foi negado e que poderia tentar outra proposta em 90 dias.
Postei meu relato de negativa aqui no fórum e me recomendaram abrir uma reclamação no consumidor.gov.br sobretudo informando que tive um pedido negado sem explicação.
Na reclamação eu enfatizei que tentei um Amex Green e que o pedido foi negado sem ao menos receber o retorno com solicitação de comprovação de renda, que a analista da American Express me informou que me ligariam e bla bla... escrevi também que era correntista de dois bancos internacionais em seguimentos de alta renda (Santander e Citibank) e que fiquei chateado por ter sido negado na solicitação de um produto que eu estava bastante interessado.
No dia seguinte uma representante da American Express me ligou falando que devido a minha reclamação eles preencheram uma nova proposta e enviaram para análise manual, me mandou o link e pediu para eu subir uma fatura de cartão de crédito como comprovante de renda. Subi a fatura do Santander free com limite de 14k e para minha surpresa a mesma analista me ligou novamente falando que um GOLD Card estava aprovado para mim e que receberia o cartão e senha em 1 semana. Questionei porque da negativa automática e a analista me deu uma explicação plausível que esqueci rs.
Todo trâmite da solicitação do green por telefone, até receber o gold em casa durou duas semanas.
- srdanielmoser Mensagens: 264
Solicitei por telefone, deram um link para enviar a fatura do meu outro cartão como comprovação de renda, enviei apenas uma fatura com gasto de 2.8k e limite de 14.3k. Do tempo de envio, até chegar em casa, levou cerca dd longos 15 dias.
- rcardial87 Mensagens: 281
Estava procurando uma forma de solicitar o Gold....Não tem mais via site e o telefone do Bradesco cartões quando seleciono a opção American Express ...Sem chance alguém tem algum telefone diferente ou forma de solicitar que não seja tendo que ir até uma agência?
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Me passa uma mensagem privada que eu te passo. Abraços
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes