@LeonardoIglesias,
Geralmente a mesma equipe da Tempo Serviços atende consumidor.gov.br e Reclame Aqui. Não vai fazer tanta diferença abrir duas reclamações do mesmo teor no consumidor/Reclame Aqui. Mas se quiser, fique a vontade.
Depois poste aqui como foi o resultado da sua negociação. Boa sorte!
Cartão de crédito American Express Green Card
- PatriciaC Mensagens: 9
Existe a possibilidade pedir um amex só com extrato da movimentação bancaria do intermedium e nubank sem adicionar contra cheques.
- Profeta Mensagens: 1751
@patrcia2728014910,
Depende. Se for correntista do Bradesco, tem que pedir diretamente na agência e aí já vai ser feita análise de credito por lá.
Se não for correntista, pode-se pedir pelo telefone do Bradesco Cartões ou por consultores terceirizados da Amex. Neste caso a comprovação de renda pode ser feita por uma fatura de outro cartão com limite igual ou superior a renda solicitada. Por exemplo, no caso do Green Card seria um limite de 5k ou mais.
Depende. Se for correntista do Bradesco, tem que pedir diretamente na agência e aí já vai ser feita análise de credito por lá.
Se não for correntista, pode-se pedir pelo telefone do Bradesco Cartões ou por consultores terceirizados da Amex. Neste caso a comprovação de renda pode ser feita por uma fatura de outro cartão com limite igual ou superior a renda solicitada. Por exemplo, no caso do Green Card seria um limite de 5k ou mais.
- LucasDG Mensagens: 9
@patrcia2728014910, sou correntista postei meu caso umas páginas atrás, consegui o cartão através de reclamação no Consumidor.gov enviando como comprovantes os extratos dos meus outros cartões.
O único problema é que agora estão me cobrando o valor da anuidade integral em vez de cobrar o valor reduzido da primeira anuidade e nem na agência, nem na central de atendimento resolvem apesar de reconhecerem que está errado. Estou tentando resolver com uma nova reclamação no consumidor.gov mas perdendo a paciência já.
@Profeta, teria alguma dica sobre como conseguir resolver esse problema da anuidade?
O único problema é que agora estão me cobrando o valor da anuidade integral em vez de cobrar o valor reduzido da primeira anuidade e nem na agência, nem na central de atendimento resolvem apesar de reconhecerem que está errado. Estou tentando resolver com uma nova reclamação no consumidor.gov mas perdendo a paciência já.
@Profeta, teria alguma dica sobre como conseguir resolver esse problema da anuidade?
- Profeta Mensagens: 1751
@LucasDG,
Nesse caso não tem muito o que fazer. Se na Central não resolverem a demanda, o caminho seria justamente o consumidor.gov.br .Em ultimo caso Ouvidoria.
Nesse caso não tem muito o que fazer. Se na Central não resolverem a demanda, o caminho seria justamente o consumidor.gov.br .Em ultimo caso Ouvidoria.
- dgfuny Mensagens: 129
Ilustres membros , alguém já passou por tal situação ?
Tenho cartão desde agosto de 2016. Amex Green raíz .
Cartão nos primeiros meses engasgava , mas sempre pedi ajuda a minha gerente do BRA e não tive problemas .
Já teve faturas de 26k. Média das demais em 9k.
Desde o início desse mês o cartão só passa se eu ligar lá e fizeram aprovação manual .
O cartão possui linha de crédito disponível como minha gerente me mostrou no e-mail que trocou com a área responsável , mas existe um bloqueio de risco que faz com que todas minhas compras sejam negadas e aprovadas somente manualmente . Ou seja ligando lá e o atendente fazendo os procedimentos enquanto eu espero para tentar passar o cartão novamente . Todas as compras são assim : Tomar café da manhã na padaria ? Ligar para a Amex . Almoçar ? Ligar para a Amex . Comer um brigadeiro ? Ligar para a Amex .
A área pediu para minha gerente aguardar que entrariam em contato comigo .
Alguém já passou por isso com a Amex ?
Tenho cartão desde agosto de 2016. Amex Green raíz .
Cartão nos primeiros meses engasgava , mas sempre pedi ajuda a minha gerente do BRA e não tive problemas .
Já teve faturas de 26k. Média das demais em 9k.
Desde o início desse mês o cartão só passa se eu ligar lá e fizeram aprovação manual .
O cartão possui linha de crédito disponível como minha gerente me mostrou no e-mail que trocou com a área responsável , mas existe um bloqueio de risco que faz com que todas minhas compras sejam negadas e aprovadas somente manualmente . Ou seja ligando lá e o atendente fazendo os procedimentos enquanto eu espero para tentar passar o cartão novamente . Todas as compras são assim : Tomar café da manhã na padaria ? Ligar para a Amex . Almoçar ? Ligar para a Amex . Comer um brigadeiro ? Ligar para a Amex .
A área pediu para minha gerente aguardar que entrariam em contato comigo .
Alguém já passou por isso com a Amex ?
- Profeta Mensagens: 1751
@dgfuny,
Estranho isso. O Amex raiz tem a tendência de com o tempo, ir se ajustando ao nível de gastos do cliente, tanto que já tive o Green e depois migrei para o Gold e só nos primeiros meses tive um bloqueio, depois disso nunca mais tive problemas.
Se a tua gerente não resolver, abra uma reclamação no consumidor.gov.br. E se tu continuar com a Amex, até um dia o seu cartão ser migrado para Livelo, é um bom argumento para redução/ou até isenção da anuidade, todos esses problemas que você está tendo.
Estranho isso. O Amex raiz tem a tendência de com o tempo, ir se ajustando ao nível de gastos do cliente, tanto que já tive o Green e depois migrei para o Gold e só nos primeiros meses tive um bloqueio, depois disso nunca mais tive problemas.
Se a tua gerente não resolver, abra uma reclamação no consumidor.gov.br. E se tu continuar com a Amex, até um dia o seu cartão ser migrado para Livelo, é um bom argumento para redução/ou até isenção da anuidade, todos esses problemas que você está tendo.
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