Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Fev 10, 2017 11:27 pm
@LeonardoIglesias,

Geralmente a mesma equipe da Tempo Serviços atende consumidor.gov.br e Reclame Aqui. Não vai fazer tanta diferença abrir duas reclamações do mesmo teor no consumidor/Reclame Aqui. Mas se quiser, fique a vontade.

Depois poste aqui como foi o resultado da sua negociação. Boa sorte!

Centurion Mensagens: 12
Dom Mar 05, 2017 9:50 pm
É possivel pagar a fatura de cartão de credito Itau com o Green Card?

interscope Mensagens: 108
Seg Mar 06, 2017 4:35 pm
O oposto eu sei que sim.

PatriciaC Mensagens: 9
Sáb Abr 01, 2017 10:33 pm
Existe a possibilidade pedir um amex só com extrato da movimentação bancaria do intermedium e nubank sem adicionar contra cheques.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Abr 02, 2017 8:34 am
@patrcia2728014910,

Depende. Se for correntista do Bradesco, tem que pedir diretamente na agência e aí já vai ser feita análise de credito por lá.

Se não for correntista, pode-se pedir pelo telefone do Bradesco Cartões ou por consultores terceirizados da Amex. Neste caso a comprovação de renda pode ser feita por uma fatura de outro cartão com limite igual ou superior a renda solicitada. Por exemplo, no caso do Green Card seria um limite de 5k ou mais.

LucasDG Mensagens: 9
Seg Abr 03, 2017 10:28 am
@patrcia2728014910, sou correntista postei meu caso umas páginas atrás, consegui o cartão através de reclamação no Consumidor.gov enviando como comprovantes os extratos dos meus outros cartões.

O único problema é que agora estão me cobrando o valor da anuidade integral em vez de cobrar o valor reduzido da primeira anuidade e nem na agência, nem na central de atendimento resolvem apesar de reconhecerem que está errado. Estou tentando resolver com uma nova reclamação no consumidor.gov mas perdendo a paciência já.
@Profeta, teria alguma dica sobre como conseguir resolver esse problema da anuidade?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Abr 03, 2017 12:35 pm
@LucasDG,

Nesse caso não tem muito o que fazer. Se na Central não resolverem a demanda, o caminho seria justamente o consumidor.gov.br .Em ultimo caso Ouvidoria.

Ronaldo518 Mensagens: 65
Qui Abr 20, 2017 6:21 pm
consigo transferir os pontos do green para a Delta?

dgfuny Mensagens: 129
Qua Mai 24, 2017 9:08 am
Ilustres membros , alguém já passou por tal situação ?

Tenho cartão desde agosto de 2016. Amex Green raíz .
Cartão nos primeiros meses engasgava , mas sempre pedi ajuda a minha gerente do BRA e não tive problemas .
Já teve faturas de 26k. Média das demais em 9k.
Desde o início desse mês o cartão só passa se eu ligar lá e fizeram aprovação manual .
O cartão possui linha de crédito disponível como minha gerente me mostrou no e-mail que trocou com a área responsável , mas existe um bloqueio de risco que faz com que todas minhas compras sejam negadas e aprovadas somente manualmente . Ou seja ligando lá e o atendente fazendo os procedimentos enquanto eu espero para tentar passar o cartão novamente . Todas as compras são assim : Tomar café da manhã na padaria ? Ligar para a Amex . Almoçar ? Ligar para a Amex . Comer um brigadeiro ? Ligar para a Amex .
A área pediu para minha gerente aguardar que entrariam em contato comigo .

Alguém já passou por isso com a Amex ?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Mai 24, 2017 9:22 am
@dgfuny,

Estranho isso. O Amex raiz tem a tendência de com o tempo, ir se ajustando ao nível de gastos do cliente, tanto que já tive o Green e depois migrei para o Gold e só nos primeiros meses tive um bloqueio, depois disso nunca mais tive problemas.

Se a tua gerente não resolver, abra uma reclamação no consumidor.gov.br. E se tu continuar com a Amex, até um dia o seu cartão ser migrado para Livelo, é um bom argumento para redução/ou até isenção da anuidade, todos esses problemas que você está tendo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio