Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LucasDG Mensagens: 9
Ter Jan 17, 2017 9:56 am
Isso, não é o Gold Card, é o de crédito do Bradesco Exclusive (pontua no Livelo e etc) por isso queria mesmo tentar solicitar um novo combo, do Green + Visa pro meu gerente.
Tinha ficado só na dúvida se internamente pela Amex não teria alguma forma de upgrade, mas acho q por esse cartão ser essencialmente do Bradesco a Amex quase nem enxerga ele e nem serve como base pra formar um relacionamento com a empresa (um dos motivos pelo qual queria tentar um Green, que é um Amex de verdade)

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 17, 2017 10:14 am
@LucasDG,

Mas não tem combo do Green + Visa. Tem Esse Bradesco Gold Credit Amex + Visa Gold, Gold Card + Visa Platinum e TPC + Visa Infinite.

Eu mesmo, sou Exclusive, há dois anos atrás pedi o Green e depois consegui upgrade pro Gold Card sem dificuldades. Só que hoje, como o Bradesco praticamente assumiu de vez a operação dos Amex, aí não sei mais como fica a política de upgrade pra novos cartões da linha Card.

Pois, antigamente, mesmo sem a renda para pedir diretamente o cartão para o gerente, você conseguia por upgrade. Agora esses Amex Livelo, não sei.

LucasDG Mensagens: 9
Ter Jan 17, 2017 10:41 am
@Profeta

Obrigado, eu nunca consegui achar as informações de disponibilidade desses combos direito, só soube que existia o que tenho hoje quando me ofereceram... aí agora quando quis pedir o Green perguntei pro meu gerente se tinha algum combo do Green e ele disse que tinha. Mas como você disse, eu nunca vi relatos disso realmente existir e pela falta de divulgação fica difícil saber. Vou ver se peço só o Green mesmo nas próximas tentativas.

Pelo Bradesco ter assumido as operações e eu tendo conta lá acho que fica praticamente impossível fazer uma solicitação por telefone ou internet né?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 17, 2017 10:54 am
Seu gerente deve ter se equivocado mesmo. PODE ser (veja que estou especulando) que como o Bradesco está assumindo a Amex de vez, pode ser que passem a oferecer o combo Green + Visa Gold.

Sim, sendo correntista, agora só pelo gerente mesmo. Mas se tu tiver a renda, que no caso é 5k e estiver tudo certo no banco, sua proposta é aprovada. E provavelmente já vem Livelo.

JohnBH Mensagens: 202
Ter Jan 17, 2017 6:51 pm
Desculpem mas so uma duvida, vim do HSBC, estou como exclusive, este combo Gold Card + Visa Platinum , este visa platinum pontua quanto? Anuidade isenta?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 17, 2017 7:00 pm
@JohnBH,

O Visa Platinum pontua 1 pt por dólar e 1,2 em compras no exterior. O programa é o Livelo. A anuidade dele é isenta enquanto você estiver com o Gold Card ativo.

JohnBH Mensagens: 202
Ter Jan 17, 2017 7:03 pm
so 1 pt ? e paga a anuidade do Gold CArd ?

Vou continuar com meu master plantinum deles pontuando 1,7 que veio do Hsbc, enquanto valer..rs

LeonardoIglesias Mensagens: 8
Qui Fev 09, 2017 3:54 pm
Fala pessoal, sempre acompanho o forum mas nunca parei para posta, começando então hah

Eu tenho um green card a 13meses, gasto em média 5k, tentei passar para o gold mas a menina falou que o único empecilho foi o tempo de associado, que precisa de 18meses em média para conseguir o upgrade.
Tentei negociar a anuidade uma vez, mas a única oferta era trocando por pontos.
Será que consigo pagar somente 1 parcela? Já estou indo para pagar a segunda.
Vlw!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Fev 09, 2017 4:14 pm
@JohnBH,

Isso. Você paga só a anuidade do Gold Card. Enquanto ele estiver ativo, o Visa Platinum fica isento.

@LeonardoIglesias,

Se tu tem interesse no Gold Card, recomendo tu abrir uma reclamação no consumidor.gov.br, pois até então o tempo mínimo de associação para upgrade eram 12 meses. E na reclamação tu pode também tentar pedir isenção, pois tu tem uma ótima média de gastos (5k) ou ao menos 70 a 80% de desconto.

Quando fui tentar negociar a anuidade do meu Green (Hoje estou com o Gold), sempre me ofereciam só 10% de desconto, mesmo tendo uma boa média de gastos. Aí reclamando no consumidor.gov.br que consegui uma negociação melhor.

LeonardoIglesias Mensagens: 8
Sex Fev 10, 2017 8:11 pm
@Profeta

Fiz um textão e pedi o Gold e a isenção, ver oque consigo agora :D
Se não for vou abrir no reclame aqui.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio