Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fabiopimenta Mensagens: 2
Qua Ago 10, 2016 12:43 pm
Olá a todos do FDV!!!

Tenho o Amex Gold Card a alguns anos, utilizava mais por causa das salas VIPs, sem gastos expressivos e meses sem gasto algum,porém comecei a gastar mesmo com ele a 4 meses, após ficar sabendo que os Cartões Amex não darão direito a acompanhante nas salas VIPs nem pagando.

Por esse motivo penso em adquirir o TPC e fico na dúvida se irei conseguir.

Vocês acham que devo esperar mais um pouco e continuar gastando no meu Gold Card para depois ligar e pedir um UPGRADE?

Desde já agradeço a todos.!!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 10, 2016 1:40 pm
@fabiopimenta,

Difícil dizer. Você pode pedir diretamente o upgrade. Mesmo não usando muito o cartão, mas tendo um bom tempo de associado e não tendo atrasos na fatura, pode ter uma chance. Custa nada tentar.

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Set 21, 2016 10:31 am
Bom dia a todos, recebi essa semana em tel. para o up (TPC), me informaram que demoraria 20 dias corridos p/ o card chegar, qual a média de dias, em que ocorreu a entrega de vocês do FDV, ignorando por hora o estado de domicílio?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 21, 2016 8:16 pm
2 dias o meu, veio pelo Sedex numa caixa bem grande, parecia um notebook kkk. Quanto te ofereceram a anuidade ? Mesma do Gold ?

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Set 21, 2016 8:30 pm
Boa noite Amex Travel, foi ofertado pelo mesmo valor do gold, e aberto a negoc. no ano seguinte, como me ofertaram o unique,(santa) havia deixado o amex parado nos últimos 2 meses, e estava usando o unique e o citi aa bk. Mas o citi está cada vez pior..... :oops:

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 22, 2016 4:10 am
Ótimo valor @ymh1900

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Set 22, 2016 9:20 am
Grato, Amex travel, a briga fica para o ano que vem.

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Set 22, 2016 9:36 pm
@ymh1900 qual sua média de gastos?

ymh1900 Mensagens: 139
Sex Set 23, 2016 9:30 am
Berrnardo, tudo bem? A média foi de 3k, não era o principal.

Ronilton Mensagens: 36
Dom Set 25, 2016 2:54 am
Estou chateado com amex , solicitei o upgrade do Gold gard para o TPC , depois de um ano de associação, média de gasto de 19k renda comprovada de 20 k nunca atrasei um pagamento , pois é débito em conta . E eles me negaram o upgrade, meu gerente praime solicitou um TPC segundo ele no sistema do Bradesco foi aprovado agora quero ver o que vai da... Volto aqui pra contar a vcs!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio