Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 04, 2015 7:40 pm
A aceitação do AMEX no Brasil realmente deu um grande pulo, ao menos não fazem mais aquela cara de "que cartão é esse!", mas pelo menos dois dos locais que frequento não o aceitam ainda. Lembro que quando andei com Amex Gold Card e Diners Exclusive não tirava o Ourocard Visa Platinum da carteira kkkkkkk e acabava sendo obrigado a usar por falta de aceitação.

Mas volto a dizer, o cartão me agradou muito e embora eu não esteja pretendendo pedir o TPC aceitarei a proposta de upgrade se ela vier.

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 05, 2015 11:20 am
Eu fiz upgrade, gold card,mas o cartao ainda nao veio,e hoje recebi já fatura me cobrando a primeira anuidade de 133,00.Como pode isso,eu nen recebi cartao ainda!!!

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Mai 05, 2015 4:38 pm
@escagig

Liga para a central de atendimento e explica a situação. Você recebeu ou solicitou o upgrade? Se recebeu o upgrade, normalmente, o valor da primeira anuidade do novo cartão é igual à do velho.

Se solicitou o upgrade pela central de atendimento é a hora de pedir desconto na central!

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 05, 2015 5:02 pm
Pedi o upgrade, na central mesmo,Amex.Vou pedir desconto,nesse cartao.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 05, 2015 6:17 pm
Se conseguir desconto, nos informe. Abs.

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 05, 2015 7:31 pm
Ok,informo para voces.

zotrix Mensagens: 448
Qui Mai 07, 2015 8:04 pm
É impressão minha ou esse cartão é bem melhor que o ourocard visa/master platinum? Salas vips e pontos que não expiram. BB prestes a perder um cliente.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Mai 07, 2015 8:08 pm
Eu sou suspeito pois isso o Amex com cartão principal é por ter uma boa experiência com esse plástico, mas sim, na minha opinião é melhor que os platinum do BB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 07, 2015 8:28 pm
@valerio o Amex é superior em praticamente tudo exceto aceitação no mercado brasileiro. Um Excelente cartão que além das salas vips, e dos pontos que não expiram ainda permite a você transferir os pontos para programas de fidelidade de empresas estrangeiras.

Mas não jogue fora seu Ourocard! Analise o pagamento de contas com a função débito por exemplo

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 07, 2015 8:33 pm
Reativei meu Amex Gold e cadastrei no Passbook. Tá tranquilo por enquanto.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio