Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
viniciusxavier Mensagens: 8
Qua Ago 27, 2014 12:33 pm
Preenchi a proposta por telefone e alguns dias depois liguei e me disseram que a proposta foi negada porque não atingiu pontuação. A única explicação dada foi essa!!
Não satisfeito (nem sei porque ainda to insistindo), reclamei no reclameaqui exigindo uma explicação pela negativa, daí entraram em contato dizendo que não conseguiram contato via telefone para conclusão do preenchimento da proposta.
Então me pediram pra enviar os comprovantes novamente... Já enviei três vezes o IR para o e-mail [email protected] e para [email protected] e quando ligo consta na mensagem automática que falta comprovante de renda!
Hoje vou enviar pela quarta vez via fax. Qual será a dificuldade deles em receber os comprovantes?
Pra enviar fatura de cartões concorrentes são as 3 últimas?
O gasto deve ser superior a renda exigida (8k) ?
Pensei em enviar a fatura do MC Black, mas não tive gastos superior a 8k nos últimos meses.

raphinhatrs Mensagens: 193
Sex Ago 29, 2014 3:48 am
Eu tbm liguei e disse q foi negado 2 semanas depois os cartões chegaram. Lógica nenhuma


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 29, 2014 8:38 am
É a lógica Amex...

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Ago 30, 2014 1:53 pm
Fui negado também mesmo tendo renda comprovada maior que o requerido e enviado todos os dados. Vai entender..

marcogonzalez Mensagens: 555
Dom Ago 31, 2014 12:05 pm
Vejam só meu caso.
Eu solicitei um Green pela internet e o mesmo havia sido recusado.

Fui na minha gerente do Bradesco, aprovado sem dificuldades!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 31, 2014 2:46 pm
Reativei ontem meu GOLD. Alguém tem conseguido desconto na anuidade?

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

guedo2006 Mensagens: 11
Qui Set 04, 2014 3:14 pm
Ja tive o Platinum credit, com limite, e o Amex gold sem limites,

Quando virei associado, recebi uma caixa a minha escolha numa loja numa das Alamedas, não lembro qual.

Depois que a gestão virou bradesco, com todo respeito, se tornou um lixo, cancelei os 2, mas gostava mto do Gold card, sem limite pré estabelecido.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 04, 2014 3:58 pm
Reativei e já veio a anuidade integral sendo cobrada. Me cobraram proporcional ao ano. Gasto pouquíssimo. Ano que vem vou tentar novamente o desconto, mais pelo que estou lendo aqui ta difícil.

jorlando Mensagens: 1
Sáb Set 06, 2014 12:05 am
Não é difícil conseguir descontos, há mais de 5 anos pago apenas a primeira das 3 parcelas. Mas o "sem limite pré estabelecido" está me deixando preocupado. Recebi uma ligação por ter ultrapassado minha média de gastos solicitando comprovantes de aplicações financeiras caso não quisesse aguardar para construir um histórico de novo valor. Me parece contraditório esperar que o cliente arrisque aumentar os gastos no cartão que podem ser recusado caso a média seja ultrapassada. Vou viajar nos próximos dias e estou considerando não utilizá-lo e fazer gastos no Mastercard ou Visa por terem um limite conhecido e que me atende, o que não ocorrerá com o Amex Gold. É perceptível a queda na qualidade geral de serviços após o Bradesco assumir a operação. Já me ofereceram o Platinum por duas vezes, mas com a anuidade de R$1200 não percebi custo/benefício positivo.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Set 06, 2014 4:18 am
Quanto você gastou +- para eles falarem que você ultrapassou sua média?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio