Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 3:05 pm
Correto @AmexTravel mas sendo fica ainda mais "fácil".

Além do mais com o TPC há a possibilidade de mais adicionais o que pode facilitar acúmulo de milhas e negociação de anuidade e já que ele já estava com o cartão quebrado seria uma oportunidade para a Amex aproveitar um cliente que no Gold já gasta dentro de parâmetros de TPC

STTVC Mensagens: 34
Dom Jul 24, 2016 6:58 pm
@LMBJR, meu gerente e fraco ou eu acho que ele tem algo contra min, nao faz nada, tive que esperar a hora certa pra conversar com Gerente Geral mas reservei nao reclamar dele diretamente, mas o gerente percebeu que nao estava muito satisfeito com ele.
ja pedi isto ele, falou para min que para ele pedir um upgraded para TPC tenho de ter renda acima 20,000 porque o sistema dele nao aceita. vamos ver o que da no Gold ai mas pra frente vou pedir na central mesmo.
A amex entrou nesta paranoia tambem de pedir para enviar comprovante de renda ai deixei pra la.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 7:03 pm
Paranóia mesmo pois se você tem os gastos compatíveis e está em dia isso deveria cobrar mais do que comprovação de renda. Afinal quantos estão por aí altamente endividados a despeito da renda alta?

STTVC Mensagens: 34
Dom Jul 24, 2016 7:18 pm
@LMBJR , verdade sempre pago o meu VP e o Amex Gold sempre em pagamento automatico, nunca atrasei um fatura. Mas e assim mesmo vamos esperar e ver o que vai dar no Gold daqui pra frente.

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Jul 24, 2016 8:27 pm
Realmente, um bom gerente faz toda a diferença. Se fosse pela minha antiga gerente eu ainda teria um cartão universitário até os dias de hoje, hehe

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Jul 24, 2016 8:42 pm
Como vocês se planejam para a negociação da anuidade? x tempo antes da cobrança da primeira parcela vocês já ligam para negociar?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 8:54 pm
Sempre esperei a anuidade aparecer aoenos no IB antes de ligar @Bernardo

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jul 24, 2016 10:12 pm
Será que influi na negociação estar com a fatura em débito automático?

@STTVC, se eu fosse você tentaria o upgrade direto com a Amex, até via chat mesmo. Se tu conseguir, Tu terá mais força pra pedir a dobradinha VI+TPC.

Tua média de gastos é boa pra requisitar o TPC.

STTVC Mensagens: 34
Seg Jul 25, 2016 8:18 am
@Profeta , vou tentar mas pra frente, mas este gasto meu sao no VP no Gold tive compras quase ingual quando eles comencaram a travar minha compras.

Sera que eles aceitam minha fatura do VP para prova de renda?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 25, 2016 9:14 am
Consegui meu American Express Gold Card com o limite da fatura do meu Ourocard Visa Platinum.

Se a lógica for a mesma...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio