Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Jan 20, 2017 9:37 am
MaykonAstor escreveu:Eu consegui saber o limite disponível pela central.

Só perguntei algo o limite disponível no momento? E à atendente informou. O meu está aprovado apenas R$ 1.550,00 estou levando na boa pq é o primeiro mês de Card e os outros cartões quase que suprem minhas necessidades.

Tenta ligar na central, eu sempre uso essa desculpa:

- Bom dia Fulaninha! Estou apenas querendo saber o limite total do cartão para não passar vergonha na hora da compra kk Poderia verificar para mim?

Eu sempre tento descontrair a atendendo para deixar ela mais animada e com um ânimo maior para fazer tudo que peço kkk Quase sempre funciona!
Certíssimo... Brasileiro é informal, gosta de se sentir especial, tem que saber conversar mesmo.
Faz tempo que eu prefiro uma piada ao embate.

TheAnimal Mensagens: 8
Qui Jan 26, 2017 11:47 pm
Recebi meu Gold Card. Foram apenas 5 dias úteis entre a solicitação e o recebimento.
A única reclamação até o momento é não ter conseguido cadastrar na pontuação.
Não descobri ainda o limite.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 27, 2017 12:00 am
Ele pontua no Livelo ou MR?

TheAnimal Mensagens: 8
Sex Jan 27, 2017 12:05 am
Tentei cadastrar no MR, mas não retornou nada. Não sei se é problema no site.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Jan 27, 2017 12:34 am
Deve pontuar no Livelo. Os que pontuam no Livelo ao tentar cadastrar naquele site clássico da AMEX, dá erro... por acaso o BIN do seu é 3747, @TheAnimal ? Se for, é isso, o meu tb é Livelo... aliás, vou ligar amanhã na central e saber o porquê até hj não ter sido creditado meus pontos na minha conta Livelo.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jan 27, 2017 7:50 am
Geralmente o limite de compras é 2.5x o limite de saque.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Ter Jan 31, 2017 5:15 pm
Hoje chegou meu Amex Gold card.
Fiz a solicitação no dia 05/01 e tive que fazer uma reclamação no consumidor.gov.

Naldis Mensagens: 320
Ter Jan 31, 2017 5:31 pm
@silveira Como foi o retorno deles pelo consumidor.gov?

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Ter Jan 31, 2017 6:10 pm
Muito bom!
Eu expliquei umas paginas atrás que teve uma confusão na central porque eles informaram que tinha sido aprovado e depois falaram que eu tinha sido negado.
Reclamei no consumidor.gov e responderam 2 dias depois pedindo desculpas e informando que o cartão já estava sendo emitido.
A resposta do consumidor.gov foi dia 19/01 e o cartão chegou hoje (31/01).

TheAnimal Mensagens: 8
Qua Fev 01, 2017 12:06 am
A primeira crítica: o número da central existente no cartão cai em uma residência...
;/





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio