Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Jun 27, 2016 12:13 am
LMBRJ - No caso de compras sucessivamente negadas concordo com você que é uma particularidade da AMEX em função da linha Card "cartão sem limites" que acho que deveria ser mudado. Se você passou pelo crivo da Amex e foi aprovado não tem como ficar negando compras.Seria melhor trabalharem com limite pré fixado expressivo, e caso o cliente tenha alguma particularidade de compra ligaria para administradora para aprovar aquela compra especifica, até pq pelos relatos muitas vezes são compras de valor mediano que qualquer cartão com um limite decente pré estabelecido iria aprovar. O Bradesco tem que rever seus critérios de análise ,senão um cartão CARD acaba virando uma grande dor de cabeça e constrangimento para o portador, além de gerar uma imagem de cartão ruim,o que não deixa de ser verdadeiro em função destes casos. Não da para você suar frio a cada compra que fizer no cartão.
O meu questionamento no post anterior foi no tocante aos benefícios que vão sendo gradativamente reduzidos pela indústria de cartões no Brasil.

ercinho Mensagens: 429
Seg Jun 27, 2016 9:01 am
Eu tinha como Amex Gold Card, como o melhor cartão da época,hoje se tornou nas mãos do Bradesco,como o PIOR cartão aqui do geral.Não tem acordo.Absurdo.

STTVC Mensagens: 34
Seg Jun 27, 2016 12:14 pm
Ola pessoal,

Liguei para a Amex hoje perguntando se eles aceitam extrato bancarios ou copias de outro movimentação de outro cartão eles falara que nao aceita, eles so aceitam investimentos.

Alguém aqui ja passou por esta situação antes?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Jun 27, 2016 12:31 pm
@SergioR

Aceitam sim!
Coerência no atendimento Bradesco é complicado, cada atendente poderá te passar uma informação diferente.

Na abertura da proposta eles te passam o link onde deverá fazer upload do comprovante de renda, anexe uma fatura de cartão de crédito em que 70% do limite represente o valor da renda mínima para aquisição do produto pretendido.

O Gold Card pede renda mínima de 8K, então com limite de 11.500,00 já atenderia os requisitos, claro que quanto maior o limite melhor as chances.

Consegui o Gold Card em fevereiro com fatura do Santander Free pouco acima de 12K, e o cartão tinha apenas os gastos com assinatura do netflix e spotify.

STTVC Mensagens: 34
Seg Jun 27, 2016 1:02 pm
@brunopinhero , eu ja tenho o Gold Card desde 2014, sempre gastando acima de 11,000 mil quando ligo pra eles o entro em contato pelo chat ou telefone e esta dor de cabeça , agora parece que eles travou mesmo querendo Investimentos mas nunca ficou assim como esta agora.
Eu acho que tudo começou quando comecei a reclamar com eles, que o cartão sempre estava rejeitando compras e as vez compras de baixo valor.

Talvez este seja o motivo, mas cansei vou deixar este cartão de lado.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Jun 27, 2016 1:21 pm
@SergioR

Eu sempre imaginei que a cada reclamação você ganha uma bolinha vermelha ao lado do seu perfil no sistema da Amex hahaha. Realmente parece que eles vão ficando de saco cheio e cagam pra você... espero que seja só achismo meu.

Você está tentando fazer Upgrade ou apenas impedir bloqueios?

A atendente da Amex que auxiliou no primeiro e único bloqueio que tive até agora, comentou sobre como funciona o enriquecimento do perfil da base de gastos do cliente.

Se ela não me enrolou, para o cartão chegar ao nível OK você precisa usar ele em alguns estabelecimentos diferentes para que seu perfil seja montado, e isso será melhor definido se trabalhar bastante com o cartão no primeiro ano.

Ou seja, se você nunca usou em padaria e vai usar pela primeira vez, tem chances do cartão não aprovar o pagamento.

Como vários exemplos que temos aqui, os bloqueios podem acontecer para todos os clientes, seja com renda ou perfil de gastos 10K ou 100K, a prática é mesmo da Amex.

Isso é horrível, mas os benefícios e os pontos não expirarem me faz continuar com o cartão.

henrique5050 Mensagens: 65
Seg Jun 27, 2016 11:35 pm
Meu pedido foi negado. Abri reclamação no consumidor.gov. Dei uma vacilada, entrei no site do Itaú e consegui transferir meus limites de cheque especial e outro cartão para um mesmo cartão e superou com folga o limite mínimo. Esperar que entrem em contato para tentar uma reanálise.

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 28, 2016 12:03 pm
O Amex,está ligando para o cliente e pede para você fazer um códido de três letras e três número,pois toda vez que o cliente ligar para Amex,tem que informar esse código,alguém já sabe disso.Qual a finalidade?Pois me ligaram eu fiz.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jun 28, 2016 12:05 pm
Tem de diferenciar um bloqueio de segurança com um de crédito.

O de segurança, liberam na hora (fora a Caixa, mas é a Caixa sendo Caixa) e é comum, mesmo em transações pequenas. Todo cartão que cadastrei no uber, assim que usei (e geralmente quando pego uber uso 2-3x seguidas) me ligam para confirmar. Já foi assim no Citi (Cashback e Black) e no Unlimited. Assim como quando se faz uma compra em um valor fora dos padrões, como fiz agora um Airbnb de 12k pelo Citi. Eles ligam, mas se não conseguem entrar em contato pode ocorrer o bloqueio.

Já esses de crédito da Amex realmente é muito chato. Primeiro que não é que eles liberam quando você paga a fatura ou parte dela, o que seria até razoável há que atingiu o limite do risco de crédito que colocam no seu cartão. Mas exigir que você abra a sua vida financeira para desbloquear o cartão, independente de você pagar a fatura, realmente não dá.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jun 28, 2016 12:10 pm
@ercinho

É mais segurança por segurança mesmo.

No meu caso depois de confirmar N informações sobre toda a minha vida, o código foi criado, então na próxima vez que me ligarem ou eu ligar, basta mencionar o código e não vou precisar confirmar toda vez as mesma informações.

O código foi criado depois de resolver o bloqueio que tive no início do mês.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio