Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 13, 2015 12:30 pm
@RicVix eu não só não tive isenção no adicional como também me cobraram toda a anuidade nas primeiras parcelas...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 13, 2015 12:32 pm
Fez upgrade? Te cobraram o adicional no primeiro ano. É isso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 13, 2015 12:33 pm
Não. Pedi em janeiro o Gold. Nunca pedi upgrade para o TPC @RicVix e pelo que sei os adicionais do TPC são gratuitos não é?

A cobrança foi das anuidades do titular e do adicional do American Express Gold Card.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 13, 2015 12:38 pm
@LMBRJ Caramba to com sorte. Reativei este ano e me cobraram de anuidade R$ 73,24. Pedi adicional e me deram isenção até 2016. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Quando falei do TPC vi uma boa vontade na atendente. TPC os adicionais são gratuitos sim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 13, 2015 12:52 pm
Quando eu fechar um ano com a Amex se receber o convite para o TPC vou aceitar desde que com anuidade de Gold, caso não haja convite vou lembrar do seu exemplo e pleitear pelo menos a isenção do adicional kkkkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 15, 2015 2:42 pm
@LMBJR e demais membros. Sabe se tem como limitar os gastos do cartão adicional?

zotrix Mensagens: 448
Sex Mai 15, 2015 3:02 pm
RicVix entrei em contato pelo atendimento on-line para saber sobre a minha proposta de aquisição e perguntei sobre sua dúvida:
"O cliente pode estabelecer um valor para o adicional através deste canal 15:00:41
Eunice de Paula"

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 15, 2015 3:15 pm
@valerio Obrigado. Abraços!!!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 20, 2015 4:31 pm
Pessoal, fiz minha primeira negociação de anuidade no Gold Card, e a atendente propôs desconto de uma parcela.

Insisti na negociação e ela "olhou melhor" no sistema e constava desconto de 50% no titular e no adicional. Eu disse que não tinha interesse em manter o adicional por este valor, mas mantive o titular por 50% do valor cheio.

Fiz uma boa negociação, ou vocês tiveram melhor sorte?

Visto que no último ano concentrei meus gastos no Style Platinum do Santander e tenho gastos pequenos no Amex, em torno de 500,00.

Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Mai 20, 2015 4:38 pm
Consegui sem problemas o upgrade do Green Card para o Gold Card através do atendimento online. Deram um prazo de 15 dias para o cartão chegar. Será que eu consigo negociar a anuidade dele logo no primeiro mês?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio