Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mai 26, 2015 10:01 am
@LMBJR Vou tentar utilizar o Diners mesmo. De qualquer maneira depois que o @Pairulito falou deste extrato mensal em casa eu solicitei pela internet, vou começar a receber mês que vem.
Vocês acham que tenho que esperar os 3 meses que eles pediram pra solicitar de novo ou posso tentar de novo em 1 mês?
Estou muito preocupado com os casos de clonagem da Caixa, então se conseguisse um Gold e depois TPC iria migrar para eles. Meio que desisti de concentrar meus gastos nos Diners, depois que eu vi que tem deságio para programas de milhagem internacional (1,5 vira 1) enquanto que no AMEX não tem.
Pelo que eu vi o Gold e o TPC se manter uma média de gastos boa dá pra negociar bem a anuidade, basta ser incisivo

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 26, 2015 10:39 am
@jorgespneto eu não esperaria pelos 3 meses não. A coisa é toda muito inconsistente e as regras que eles falam nem sempre eles aplicam. A função da gente é ir tentando e testando, mas mesmo assim o que funciona para um nem sempre funciona com o outro...

O diners tem esse inconveniente mesmo e foi por esse motivo que decidi que não renovarei o meu pois se não vale a peba acumular nele não vou usar muito e como vou conseguir uma boa redução dos custos de anuidade sem gastar nele? Então na seleção natural ele não vai sobreviver apenas por conta de salas VIP kkkkk

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mai 26, 2015 10:58 am
Kkkkkkkkk
Vou tentar hoje então, mas precisamente, agora, kkkkk
Você solicitou por email foi? Me manda por private o email que você mandou, tinha tentando pelo telefone só, não to conseguindo pelo site, alguém tem o link?

zotrix Mensagens: 448
Ter Mai 26, 2015 11:05 am
Solicitação somente pelo telefone. Após preencher a proposta pelo telefone, você envia a documentação via e-mail, que eles fornecerão.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mai 26, 2015 11:08 am
como já tem o diners, vc tem a opção de solicitar um citi aadvantage tbm.
1,3 milhas direto pro aadvantage.

abs

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Mai 26, 2015 3:41 pm
Esse do Citi não consigo solicitar de jeito nenhum... alegam critérios internos.

Que coisa!

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qui Mai 28, 2015 9:45 am
Ontem foi aprovado meu Gold Card. Enquanto estiver com ele ativo, o Visa Platinum bradesco tem anuidade gratuita. No primeiro ano, todos os adicionais são gratuitos.

Pelo que entendi, essa é a campanha vigente.

GOLD CARD + Platinum
TPC + Infinite

Enquanto tiver o AMEX ativo, anuidade do segundo gratuita.

zotrix Mensagens: 448
Qui Mai 28, 2015 10:44 am
O meu foi aprova semana passada e não tive oferta de adicional gratuito. Acabei declinando os adicionais. Quando chegar voltarei a entrar em contato e questionar. Talvez essa isenção seja restrita a clientes Bradesco, que não é o meu caso.

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qui Mai 28, 2015 10:53 am
Pode ser que sim... eu pedi dois adicionais e ela frisou que o primeiro ano seria gratuito, assim como o Visa Platinum.

zotrix Mensagens: 448
Sex Mai 29, 2015 9:30 pm
lzarodar198181981514344

Entrei em contato hoje pelo chat on line no site da amex e relatei que um conhecido tinha recebido adicionais gratuitos. Ele pediram um momento, confirmaram vários dados e ofereceram dois adicionais gratuitos por 1 ano. Obrigado pela informação. No dia que solicitei o cartão quando questionei, rechaçaram qualquer possibilidade de isenção. Vai entender.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio