Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Qua Jun 04, 2014 5:31 pm
Caramba quanta desorganização, quanta falta de padrão! Imagino a raiva que vc passou, de ficarem te jogando de um atendente pro outro e chegaram ao cúmulo de dizer que havia cancelado a mais de um ano.
Mas pq o endereço tava daquele jeito? Que bizarro!

Eu também tentei o diners e foi negado, dai tentei o amex Gold e fui aceito sem precisar enviar qualquer comprovante. Não da pra entender os critérios. Eu também to fazendo a dobradinha com o Smiles, mas como a amex limitou meus gastos, ainda não consegui usar meu Gold Card como cartão principal., pois ainda preciso construir meu histórico de gastos, porém a amex não ta deixando eu gastar, então não tem como formar meu histórico real de gastos. Bom, mas não vou reclamar pois pelo menos já estou com o cartão e pelo que eu já li aqui, aos poucos vão liberando um limite maior, o segredo é ter paciência mesmo.

Uma dica: depois de 90 dias tem como enviar outra proposta de cartão através do site da Foregon. De repente pode ter melhor sorte em 3 meses

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Jun 04, 2014 7:27 pm
Eu tenho amex ha 10 anos...
Nesse tempo ja mandei 3 propostas ao Diners e todas recusadas, resposta que eu nao me encaixei no Perfil do Diners.
Sei que estas coisas acontece, mas para mim a Amex é o melhor cartao!

ArCass Mensagens: 148
Qui Jun 05, 2014 8:19 pm
Senhores, é possível obter 100% de desconto na anuidade do Gold sem a utilização de pontos? Alguém já conseguiu?

tathce Mensagens: 33
Qui Jun 05, 2014 10:42 pm
Solicitei o Diners e o Amex pela internet e não deu 15 dias e chegaram na minha residência. Queria muito o Smiles platinum e por 2x recusaram a proposta.
O ruim do amex é quando vc menos espera,passa vergonha ao passar o cartão e não ter limite disponível,por isso estou usando preferencialmente o diners.

LCSantos Mensagens: 31
Qui Jun 05, 2014 10:54 pm
tathce,

Vc solicitou seu cartão Amex através de qual site?

tathce Mensagens: 33
Qui Jun 05, 2014 11:01 pm
LCSantos

Diretamente no site da Amex.

Avatar do usuário
wmoreira2005 Mensagens: 70
Sex Jun 06, 2014 11:51 am
Hehe engraçado, o meu pedido de diners foi recusado, mas tenho o gold card e o smiles platinum, vai entender!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Jun 06, 2014 12:30 pm
O meu pedido também foi. O que eu achei mais estranho é que logo após a conclusão da proposta já fui direcionado para um site que disse que a proposta foi recusada. :shock:

Nesse ponto a Amex é melhor, eles deixam você pelo menos enviar os comprovantes antes de te negarem por falar que não receberam nada. :lol:

LCSantos Mensagens: 31
Sáb Jun 07, 2014 4:50 pm
No meu caso todas as vezes que tentei solicitar o cartão a Amex nunca me deu a oportunidade de enviar meus comprovantes de rendimento.

ArCass Mensagens: 148
Qua Jun 18, 2014 7:31 pm
Já tentei duas vezes o Green Card, e ambas propostas recusadas.

Dia 06/06/2014 decidi fazer outra tentativa, mas dessa vez direto pro Gold Card. Fiz a solicitação via site (1ª anuidade grátis) e no mesmo dia encaminhei minhas faturas do Caixa Visa Platinum Turismo e Santander Free, como comprovante de endereço e servindo já também como de renda.

Fazendo o acompanhamento com certa regularidade via chat, antes de ontem a atendente me pediu que enviasse comprovante de renda, e ontem só falou que estava em análise. Ia deixar de mão.

Mas hoje recebi uma ligação da Amex me pedindo um comprovante de renda, e também recebi hoje uma correspondência com a mesma solicitação. Para a atendente falei que já tinha mandado minha fatura, mas parece que não constava lá. Enviei de novo via e-mail, mas só a fatura do Caixa Visa Platinum Turismo, agora é aguardar, mas acho que vai dar certo dessa vez.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio