Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 14, 2016 10:41 pm
Não é só a taxa. Parece que aqueles bloqueios por suspeita de fraude que vivem acontecendo também ocorrem com os lojistas e suas maquininhas

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jun 14, 2016 11:34 pm
@LMBJR não creio rs,
Agora eu fui surpreendido.

A máquina para de passar Amex, é isso?

ghboliveira Mensagens: 3
Ter Jun 14, 2016 11:49 pm
Boas, não sei o que aconteceu com meu antigo login, na verdade nem lembro o nome de usuário... :lol:

Eu já tive máquina da Rede, fiquei pau da vida pois me garantiram que iria passar Elo, Amex, etc... pois bem, passaram alguns meses, cobraram algumas taxas meio absurdas, mandei cancelar e durante essa conversa sobre o cancelamento, mencionei que o vendedor havia dito que passaria as bandeiras que a Cielo passa, aí a atendente prontamente falou que poderia trocar minha máquina e eu poderia passar Visa, Master, Elo, Amex, etc... :evil: Mandei cancelar mesmo assim ;)

Agora em relação a Sumup, maquina que utilizo já há uns quase 5 meses, sempre aceitou Amex tranquilamente, cobrando apenas 3,1% no crédito em 1x e de 2x a 6x, 3,9% (recebendo em 30, 60, 90 dias). Também tem o plano acelerado, que depositam o dinheiro total em no máximo 5 dias, que é o que eu utilizo atualmente, mas eles deixam você alterar o plano conforme sua vontade. 8-)

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jun 15, 2016 2:00 am
@brunopineheiro Eu já tive uma marquinha Sumup que aceitava Amex, veio até com o adesivo (Visa, Master, Diners e Amex)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 15, 2016 9:33 am
brunopinhero escreveu:@LMBJR não creio rs,
Agora eu fui surpreendido.

A máquina para de passar Amex, é isso?
Foi o que me foi dito. Que do mesmo jeito que bloqueiam o cartão ocorre com a máquina de bloquear futuras operações por suspeita de estar sendo usada em fraude e que o lojista precisa interagir com a central para desbloquear

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jun 15, 2016 9:51 am
RicVix escreveu:Taxa do Amex é uma das mais altas do mercado. À máquina aceita, mas o logista não. Já passei por isso.
Isso Ric, mas tentando passar aparece a mensagem que aquele terminal não esta habilitado a receber esse tipo de cartão, ou seja, acho que basta o lojista ligar lá e autorizar o funcionamento que a máquina passa a aceitar, porém ela me disse que as taxas são altas e não compensa pra ela.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 15, 2016 11:09 am
@LMBJR e @brunopinhero

É exatamente isso que acontece. Há um tempo meu TPC foi clonado num posto de gasolina (pelo menos é o que a central do AmEx acredita). Quando liguei para informar que o cartão tinha sido clonado e existiam uma série de compras não reconhecidas, a atendente me disse que essa prática estava sendo recorrente naquele determinado posto de gasolina e que eles teriam a máquina bloqueada por suspeita de fraude.

Pra quem for do Rio, o posto fica em Copacabana, em frente à praça do Lido. Nunca mais abasteci lá pra evitar dor de cabeça.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jun 15, 2016 11:19 am
Exatamente @carlitos O comerciante aceita, porém não passa devido às taxas.

STTVC Mensagens: 34
Ter Jun 21, 2016 4:36 pm
Ola Pessoal,

Estou cansado dos bloqueios indevidos da Amex, sou cliente desde 2014 o ultimo bloqueio foi num valor baixo.
entrei no chat departmento sempre aquela mesma ladinha:

Primeiramente, agradecemos a preferência na utilização do cartão American Express. O cartão que o senhor tem conosco não possui limite pré estabelecido de gastos. Desta forma, avaliamos as liberações de valores de acordo com a média de pagamentos, pontualidade e informações cadastrais.

e depois vcs ja sabe vem decoreba: Por este motivo, para que possamos garantir a aprovação de novos valores, precisamos de seu auxílio, compartilhando conosco informações bancárias adicionais, tais como: CDB, VGBL, poupança, previdência privada entre outros investimentos. O senhor possui alguma destas informações bancárias ?

Alguem aqui ja teve este problema de eles quererem comprovante de renda ou applicacoes?

Minha conta e no Bradesco Prime e se eu depender da minha gerente morro afogado!

Ta dificiul de usar este Amex Gold, com todos este bloqueios!

Tem outra perguntei se o cartao tem limite eles jura que nao tem mas me falou um valor , que ridiculo.

Acho que o Bradesco estragou este cartao, e ja chegou o momento talvez de nao usar mas Amex.

Porque nao pode confiar nem comprar nada que vai passar vergonha!


Ta complicado.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Jun 21, 2016 6:35 pm
@SergioR leia meus posts e o de outros usuários nas páginad anteriores.

Aparentemente com novos usuários há toda essa problemática, pelo menos estou contando com o tempo para não desistir de vez..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio