Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 19, 2014 10:32 pm
Meus gastos são baixíssimos neste cartão. R$300,00 mês aproximadamente. Resultado. Anuidade cheia. Tá bom por enquanto.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 19, 2014 11:01 pm
esperava pagar só uma parcela.... Não sei se vale a pena. O que me deixa em dúvida é que o cartão nunca me deixou na mão, a pesar dos gastos elevados.

thefixer Mensagens: 36
Dom Set 21, 2014 11:37 pm
Vejo muita gente passando raiva com essa questão de limite de compra e compra negada, acho que no dia que isso acontecer comigo, cancelo o cartão, acho inadmissível isso ocorrer.
Falando com a atendente uma vez, foi me dito que o limite era de aproximadamente 3x a renda declarada e sobre compras recusadas, até hoje não tive uma se quer recusada, cheguei a passar míseros 1,50 no McDonald's, kkkk.
Esses dias só me ligaram porque viram vários gastos em diferentes cidades, mas foi eu mesmo em viagem pelo litoral do nordeste, só confirmei com a central de segurança e pedi que não bloqueassem o cartão, então onde tinha maquininha cielo , passei o Amex como se fosse um visa.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Seg Set 22, 2014 2:50 pm
Já tive algumas compras negadas no meu Green, então cancelei e fiquei apenas com o Gold Credit

Imagem
Renannascimento Mensagens: 18
Seg Set 22, 2014 11:33 pm
Tenho o Gold Card e uso como cartão principal, tive uma ou 2 compras negadas nos primeiros meses com Amex, platinum Credit na época, mas após esse período não tenho mais nada negado, fiz várias compras de valores bem acima das minhas médias de gasto e todas sempre aprovadas. Aceitação com a Cielo é ótima também muito raras as vezes que tive que usar outro cartão por esse motivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ercinho Mensagens: 429
Qua Set 24, 2014 6:18 pm
Eu tambem uso,este cartao gold card, como bom em compras nunca tive compras negatidas,pelo cielo agradeço.

Avatar do usuário
RussianLieutenant Mensagens: 9
Seg Set 29, 2014 5:49 pm
Pessoal, possuo um Green e recebi um convite para fazer o upgrade de cartão. O que eu gostaria de saber é se o Gold Card ou o TPC também possuem o benefício do "SemParar"... Sabem me dizer?
Obrigado.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Set 29, 2014 6:21 pm
Apesar de não constar no site, eles têm o mesmo benefício.

Só precisa ligar no Sem Parar para atualizar o cartão e na Amex para autorizar o débito no Gold.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio