Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 14, 2015 8:37 pm
Se isso vingar o custo benefício deste cartão vai estar para lá de bom @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 8:39 pm
De fato. @RicVix e demais, olhem a descoberta do @damatta lá no posto do TPC e a informação de isenção do primeiro ano do TPC para clientes Bradesco Prime e vejam se não acaba sendo viável e mais interessante até do que o Gold?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=27" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 14, 2015 8:41 pm
O meu problema é que não chego a 2k/mês para ter este benefício @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 8:46 pm
Minha média de gastos nos cartões depois que aprendi o valor disso é em torno de 8k/mês. Com mais adicionais chegaria na isenção com relativa facilidade.

Mas para isso precisaria concentrar em gastar nele @RicVix e precisarei que o TPC seja realmente aceito.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 14, 2015 8:57 pm
Ok. Obrigado @LMBJR
Editado

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Jul 21, 2015 7:50 am
Pessoal,

fui pego de surpresa com a transferência de pontos do AMEX Gold para o Multiplus Fidelidade. Para cada 1 ponto no Members Rewards só gera 0,8 milhas na TAM!

Decepcionado com isso! Pelo que entendi apenas o The Platinum Card é que tem conversão 1:1!

Não sabia e não gostei dessa converversão! Parecia que estava usando os cartão do @i!

:cry: :cry:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 8:32 am
Ao menos entre ontem e hoje você sofre menos com o bônus do aniversário do melhores destinos @jjletho

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Jul 21, 2015 8:35 am
Verdade! Por isso que eu fiz a transferência!

ercinho Mensagens: 429
Ter Jul 21, 2015 8:37 am
Gosto do gold card,e nao troco por enquanto por nen outro cartoes.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 9:03 am
E eu tentando a ida ao TPC. Se soubesse o que sei hoje, em Janeiro teria pedido logo o TPC mas me assustei com o preço e fiquei com o Gold. Agora que o susto do preço passou quero ir para o TPC mas só liberarão upgrade um ano depois da adesão ao Gold. Agora é esperar...

Enquanto espero tento ver se condiciono a abertura de uma conta Bradesco Prime à entrega do TPC e seus adicionais sem custos ou pelo custo de um Gold além de isenção na tarifa bancária por alguns meses. Vamos ver no que dá.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes


Anúncio