Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 27, 2015 7:16 am
Acredito que ainda dependa de adesão @bigshot.

E no Nordeste, onde a marca não é forte e o Bradesco não é tão presente, ainda deve demorar um pouco que American Express vire cartão de uso habitual.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 7:18 am
Pois é, nenhuma loja no interior aceitava, eu já imaginava isso, mas em restaurantes foi aceito numa boa, vai entender?

Aqui em Salvador eu uso ele tranquilamente, sem nenhum tipo de problema.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 7:20 am
A máquina pode ser Cielo, porém tem comerciante que não habilita para passar, pois reclamam das "taxas Amex". No restaurante que como tem Cielo e o cara "não passa Amex". Já comprei em vários estabelecimentos com máquinas da Rede. Geralmente são de grande porte. @bigshot e demais.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 7:28 am
@RicVix então tem tem estabelecimento ai em sua cidade que já aceita Amex na máquina da Rede? A máquina que eu falo é aquela móvel, e não o TEF que fica ligada com um cabo no computador.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 7:36 am
Sim. Rede de farmácia que passam Amex na máquina da REDE. Uma vez aqui no FDV o sujeito explicou como funcionava isso nas redes de postos de gasolina. No Shopping tem um comércio com Cielo que recusa Amex, pois o dono não quis. Como disse, no restaurante que almoço o cara passa até Diners e não passa Amex. Tem máquina Cielo e Rede @bigshot

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 27, 2015 8:30 am
Eu só vi até hoje máquinas Rede mas TEF. Nunca alguma daquelas wireless, avulsas.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 8:37 am
Eu tambem @SandroSilva, até porque quem faz a transação é o sistema de pagamento que fica no computador, nesse caso a pessoa que fica no caixa informa qual a bandeira do cartão. Nessas com sinal de celular eu também nunca vi.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 27, 2015 8:40 am
Exatamente e aí o computador está ligado a mais de um sistema e o acessório pode ser qualquer um.
Pra não falar que é só Cielo, tenho pago nas avulsas na Getnet, mas acho que isto já é sabido que o Santander já aceita Amex.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 8:46 am
Dificilmente eu vejo maquinas do Santander.
Tem 1 mes que eu vi uma, tentei passar o Amex e foi negado.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 27, 2015 8:48 am
Tem numa conveniência aqui perto de casa que passo quase todos os dias.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio