Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jul 08, 2015 3:40 pm
Mas esses adicionais são grátis só por 1 ano mesmo? Será que vale a pena se for só por 1 ano?

zotrix Mensagens: 448
Qua Jul 08, 2015 3:48 pm
Toda negociação se dá por 1 ano. É anuidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 08, 2015 3:51 pm
@bsalmeida depois do primeiro ano se não isentarem os adicionais eu cancelarei tranqüilamente.

A vantagem ainda que por apenas um ano seria compartilhar com algum familiar que ajudaria a manter uma boa média de gastos, afinal eu não ando usando o Gold do mesmo jeito que quando ele chegou. Assim o adicional ajudará na negociação do cartão titular no ano seguinte e ainda acumularia uns pontinhos.

Não valeria a pena se tiver de pagar por isso, mas de graça, parafraseando o humorista, até injeção na testa!

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jul 08, 2015 4:23 pm
@valerio
Só perguntei porque alguns cartões não cobram anuidade de adicionais nunca.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 08, 2015 4:35 pm
@LMBJR @Pairulito Já me ofereceram um adicional com um ano de isenção. Isso foi pelo SAC. O problema é que minha filha tem menos de 16 anos e a minha mulher entraria com o adicional e ela não. Dai desisti do adicional para uso em CGH. Liguei para sala de CGH e o atendente diz que entra os 3. No site fala o que Pairulito disse. Complicado

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Jul 08, 2015 10:38 pm
@RicVix, não boto muita fé nestes atendentes da sala quanto as normas do cartão. Se bobear ela fala uma coisa no telefone e quando vc chegar lá com a família e tentar entra, ao lançar o número dos cartões no sistema bate na trave por ser Gold. Certeza 100% só lá na hora mesmo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 14, 2015 6:15 pm
@LMBJR e @Pairulito Eu falei com o chat hoje e me falaram o que você me disse ( entraria sozinho ). Só eu entraria na Sala de CGH. Liguei em dias diferentes ( falando com vários atendentes ) e todos funcionários falaram que entro com a mulher e filha até 16 anos.
Dizem que isso mudou no final do ano passado. Estenderam ao Gold o benefício do TPC nesta sala. Difícil né. Alguém pode checar isso em off além de mim no FDV? LMBJR você poderia ligar?

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 14, 2015 6:59 pm
Estive na sala do Santos Dumont e falaram que atualizaram a política de ingresso para as salas com o cartão GOLD CARD: agora cada cartão (titular ou adicional) dá acesso a um acompanhante gratuitamente e mais um convidado pagando. Embora não tenha essa informação no site, vai ao encontro com a informação que você recebeu...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 14, 2015 7:55 pm
Obrigado @odl1899. Realmente não atualizam no site. Quando vou a Sampa uso bastante CGH e entrar sem a mulher e filho não dá. Muito obrigado!!!
FDV sempre na vanguarda das notícias @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 8:36 pm
CGH fica sempre fora de meu roteiro @RicVix. Sempre uso GRU e ou VCP. Mas vale a pena sempre estar antenado. Valeu a dica.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio