Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Ago 25, 2011 4:07 pm
É complicado mesmo. Eu lembro que há anos atrás, mesmo tendo renda, me negaram o Gold Credit sem o menor critério.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Ago 30, 2011 10:16 pm
Ligando lá hoje, depois de 30 dias com meu Gold Card (tinha um PLATINUM CREDIT) me deram a primeira parcela da anuidade, troquei 2.800 por mais R$126,00 de desconto e vão estornar o valor do adicional que estava errado. Minha média de gasto no primeiro mês foi R$3.100,00. Já perguntaram se eu tinha investimentos em outro Banco, quando falei que sim, perguntaram se era superior a R$500.000,00 e pediram pra enviar para '[email protected]' que provavelmente receberia convite para migração para o PLATINUM CARD.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Ago 30, 2011 11:23 pm
Legal... conte para nós o resultado!

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Out 24, 2011 10:38 am
Bom dia, na quinta-feira 20/10/2011 recebi meu cartão, american express gold card.
Porem andei lendo porai, dizem que a amex costuma não aceitar certas compras, até onde isso é verdade?
Fiz um questionamento a moça de quanto eu tinha de limite pre-estabelecido ( Sei que o cartão não limite ), ela falou que isso ainda não era possivel me informar, que eu tinha que construir um historico com eles, mesmo compravando renda superior ao solicitado para possuir o cartão. Qual é a media para fazer fazer esse histórico?
Será que é possivel eu discutir valores de anuidade já no primeiro ano? Como bem disse um comentario de um amigo aqui no belo sitio; Está que nem cinema, primeiro você paga depois você sabe de presta...
Já gastei uns R$ 1.000,00 nele quinta-feira para hoje, até o momento nenhum problema, mais no dia que eu tiver uma compra recusada, vou ficar na duvida se vou continuar...
Quanto alguem aqui já conseguiu acumular de gasto nesse cartão?
Se tiver todas esses burogracias todas que se ver falar, talvez vou prefirir continuar com meu Itaucard Gold mesmo, mesmo fornecendo só um ponto por dolar.

Valeu pela atenção e boa semana a todos.!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Out 24, 2011 10:45 am
Eu o tenho há 1 no exato. Média de gastos de R$ 2.400,00 por mês. Tive apenas 1 compra recusada até hoje, foi de R$ 880,00 em um atacado do WalMart parcela única. Poderia ter ligado para eles no momento, mas passei o Visa Platinum do Itaú. Cerca de 2 horas depois a moça do setor de segurança do AMEX me ligou fazendo uma série de perguntas para saber se era eu mesmo que tinha tentado fazer a compra, confirmei os dados e os telefones de contato e no final ela ia se despedindo quando eu me queixei do ocorrido e ela simplesmente disse que "entendia". Foi o primeiro deslize do AMEX comigo, mas bola pra frente. Eu ganhei 50% de desconto na anuidade esse ano paguei apenas R$ 155,00 em 3x. Att.

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Out 24, 2011 11:19 am
Sobre os limites, ja possuo o AMEX desde 2003, e nunca tive um cartao recusado, nem meus adicionais.
Tenho um gasto mensal concentrado neste cartao, uso muito ele.
Nao tenho nada a reclamar.
Tenho outros cartoes e ja tive outros TOP que cancelei.
O Amex é o melhor ate hoje.

Abraços


Leandro

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Out 24, 2011 11:22 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, MichaelSantista!

Cada caso é um caso, mas essa história de não ter limite é marketing apenas. Todos tem um limite, que é calculado pelos seus gastos mensais. Se você gasta em média R$3.000,00 por mês e em determinado mês gastar R$15.000,00 eles podem pedir uma análise de crédito. Seus gastos são monitorados o tempo todo e, caso o American Express ache que você não terá como pagar, eles bloqueiam o cartão temporariamente.
No Gold Card você precisa pagar o valor TOTAL da fatura, então a chance de você não ter o dinheiro é maior, por isso o controle também é.
O cartão é bom, só cuidado no exterior, pois a cotação se baseia no dólar turismo. Eu uso meu cartão praticamente apenas no Brasil.

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Out 24, 2011 11:51 am
Obrigado pelas respostas dos companheiros...
Esse cartão tem a função pague contas? Se você usar para essa função ele pontua?
É mais caro que o Itaucard gold 1,99 fixo mês?

Por que se for, vou continuar concentrando meus gastos no itaucard visa gold ganhando 1 ponto por dolar e depois uso o amex para pagar a fatura do Itaucard...

Obrigado pela atenção...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Out 24, 2011 12:01 pm
O pague contas é muito limitado e burocrático. Não compensa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio