Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Ago 13, 2016 10:11 am
E o que mais aborrece nesses bloqueios, é que eles são muito abusivos. Por exemplo, se por acaso seu cartão da linha Card é bloqueado, se você tiver um da linha Credit, este último também é bloqueado.

Se acontecer bloqueio no cartão do meu pai, eu vou com tudo com o combo PROCON+BACEN+Ministério Público+SENACOM contra a Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 13, 2016 10:20 am
Esse combo é tudo de bom @Profeta kkkkk. Sabe que com o fim do HSBC e ida para o Bradesco voltei a ventilar a ideia de ser Amex e toda hora que leio sobre esses bloqueios, falta de SMS, impossibilidade de dar limite aos adicionais e dificuldades de negociação eu fico receoso e volto a pensar na Porto Seguro ou de me arriscar com Nanquim.

STTVC Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 10:24 am
@Profeta ,

Verdade sao os abusos que sao ridiculo, notei que estou sendo perseguido mesmo pela Amex.
Porque o gerente geral do Bradesco ligou na minha frente e ele conseguiu eles me enviar um novo cartão.
O cartão chegou dia 28 de julho usei umas 4 ou 5 vezes sem problemas e dai pra frente voltou todos os problemas e quando ligo la na central e uma bagunça neguem sabe informar nada.
Agora eu nao entendi o gerente em um detalhe, esta semana fui na agencia e mostrei eles a fotos dos bloqueios a e ele falou que vai tentar mudar meu VP para o Visa Infinite.
A e falei pra ele pedir o combo do TPC & VI, ele falou que nao quer mexer com a Amex :)
Fiquei perdido quando ele me falou isso, acho que Amex ja era pra min vou pagar a ultima fatura que chegara semana que vem e engavetar esta merda.
Cansei mesmo uso o cartão desde 2014 foi tudo bom nos primeiros anos mas agora e so dor de cabeça e pra ser sincero nao vale queimar energia com este cartão mas nao, vejo que e muita gente com mesmo problema e sempre a falta de respeito com consumidor.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 13, 2016 10:24 am
Profeta: No meu caso,aconteceu isso comigo,eu tenho,linha card e da linha credit,quando bloquearam o linha card,também ocorreu com o meu credit,fiquei muito chateado com essa atitude.E não mais usei os cartões,parei até hoje.

STTVC Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 10:28 am
Outro detalhe tentei colocar a reclamação no wall do facebook da Amex ate agora nao apareceu nada o Twitter ja respondeu e foi rapido.
Vou fazer de tudo agora pra expor esta safadeza da Amex ao publico.

STTVC Mensagens: 34
Sáb Ago 13, 2016 10:33 am
@LMBJR, Nao mexe com O amex nao, nem os gerente do banco estao confiando neste cartão mas, agora vc ja sabe se o Nanquim ja tem como pedir ele pelo banco ja?
esqueci de perguntar o gerente quando fui la.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Ago 13, 2016 10:35 am
Eu trabalho em banco e conheço um pouco das metodologias internas.
Há de se convir que não existe "perseguição" e afins.
Um cartão da linha card possui varias linhas de análise para aprovar (ou negar) uma compra, pois 'teoricamente', não há limite para uso.
Certos indícios são mais frequentes com a tipicidade de uso de alguns clientes em comparação a outros, fato que faz ocorrer mais negativas com alguns.
Outra questão é o fator análise de crédito. Temos que ter ciência que apresentando uma renda relativamente baixa para um cartão da linha card, não teremos um cartão infinito, podendo comprar N coisas de valores altos.
Não estou dizendo que esse é o caso de vocês, apenas salientando que o que lhes parece perseguição, não é.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Ago 13, 2016 10:36 am
Prezados,

Infelizmente ser portador do Amex traz vários aborrecimentos. Mas por falta de opções melhores, por enquanto vou continuar com ele. Bem ou mal, a assistência residencial funciona e os pontos que não expiram e transferência mínima de 500 pontos nos programas é muito boa.

Se o Elo melhorar mais, quem sabe? mas por enquanto vou ficar no Amex mesmo, apesar dos pesares.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 13, 2016 10:42 am
No meu caso,eu nen me preoculpo,desde que negaram uma compra que fiz Amex,eu não mais utilizei,guardei na gaveta,só pago uns gasto parcelado que está no fim e pronto.Mas um dia bradesco ou amex vai me procurar,ai eu farei minha defesa diretamente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 13, 2016 10:45 am
@Profeta o curioso é que, salvo engano, no Green você nunca teve problemas correto?

@STTVC no Bradesco comercializarão o Nanquim a partir de segunda mas já consta no sistema deles. O requisito parece ser renda superior ou igual a 20k. Na caixa saiu do site o aviso da restrição de comercialização no DF, logo, acho que segunda também estará liberado para meu estado. Já no BB não sei ao certo se o que estão comercializando é essa "nova" versão.

Acho que cada caso é um caso e como o @GuiSodre explicou há critérios que desconhecemos e que as vezes geram conflitos entre si que são os conhecidos erros sistêmicos. Infelizmente se você cai em uma situação dessas é mais fácil mudar de bandeira e ou de banco mesmo pois é difícil até para seus operadores resolverem algo.

Quanto ao seu gerente não ter pedido o TPC para evitar Amex, acho que ele te quer como cliente Bradesco e está vendo seu desgaste nessa situação e não quer novas visitas suas caso você venha a ter problemas com o TPC. Com os Visa ele sabe que tem autonomia para resolver... ou ele pensou apenas:

"Esse cara é doido! Não tá com tanto problema com o Gold e ainda quer Platinum?"





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio