Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 20, 2012 11:09 am
@Passig,

Parabéns! Como comprovou a renda?

rayrcm Mensagens: 361
Seg Ago 20, 2012 8:13 pm
Coka, obrigado pela informação! Estava considerando pedir ele mas pontuando 1 por dolar fica complicado.

Mas e quanto a comprovação da renda, aceitam outras faturas?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 20, 2012 8:23 pm
Creio que aceitam sim.

rayrcm Mensagens: 361
Seg Ago 20, 2012 8:28 pm
Certo, obrigado! Vou dar uma pensada, mas acho que vai ficar de lado já que o não tem mais turbo :(

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 20, 2012 9:24 pm
É o triste fim de todos os plásticos deles, se não acordarem.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Ago 29, 2012 1:30 am
Depois de praticamente dois meses de problema na solicitação e da American Express, enfim meu Gold Card chegou.

Por esse ano, estou feliz. Próximo ano, Black! hahahahahaha

É uma pena que o atendimento da American Express esteja tão ruim. Talvez só o do Platinum Card ainda se salve.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Set 01, 2012 2:02 pm
bom dia pessoas, sou novo aqui no forum

estou com uma dúvida. Na época que me ofereceram o Green Card, eu liguei na central e ia solicitar o Gold Card. Porém, na época a atendente me disse que a promoção do Sem Parar valia apenas para o Green e não para o Gold e que ela podia me enviar o Gold, porém sem o benefício do Sem Parar. Aí, optei pelo Green. Alguém aí tem o Gold e tem o benefício do Sem Parar? Eu li que muitos estão pagando a mensalidade e realmente já aconteceu comigo, eu reclamei e pararam com a cobrança. Sobre o atendimento, realmente já foi muito melhor.

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Set 01, 2012 7:01 pm
Eu tenho o Gold e usufruo do Sem Parar!

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Set 01, 2012 10:06 pm
Bom saber. Vou esperar o fechamento da fatura e pedir a substituição. Obrigado

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Set 02, 2012 7:36 pm
Santa (sarcasmo :P) atendente, se realmente aceitarem faturas antigas vou bater nela :P
Já paguei faturas altas no meu Gold Card na última viagem que fiz (acima dos 20K) e ela nem deu bola quando fui ver o upgrade pro TPC :lol:

Vou tentar de novo :P Caso meu Black do Bradesco seja negado novamente... hauhuahahua





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio