Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Dez 15, 2014 5:15 pm
Ironfire,

Eu costumo enviar meus pontos para multiplus, e o Gold Card transfere 1 ponto para 0,8 milha. Para mim é péssimo!

Ganhar 1,5 por dólar e perder 0,2 na transferência acho inaceitável! Tanto é que parei de usar e estou concentrando meus gastos no Style Platinum Santander, que pontua míseros 1.3.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 5:16 pm
Tem o Amigo e o TudoAzul. A única vantagem do Bradesco é não pagar anuidade nesses cartões, por isso mantenho.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 15, 2014 9:23 pm
Prefiro o meu Black do Prime a um Amex Gold. Basta visitar o Reclame Aqui e ver o alto índice de compras negadas. O meu Black nunca me deixou na mão. Apesar da redução do programa de pontos do Bradesco para mim tá de bom tamanho. Já tive um Gold e cancelei, pois o menino não pode andar sozinho que apronta. Porém, respeito às posições divergentes.

Sidrone Mensagens: 83
Qui Dez 18, 2014 11:10 am
Pessoal estou com uma dúvida tremenda.

A Amex me ligou este mês me oferecendo o cartão Gold Card sem anuidade. Minha renda é baixa,
porém aceitei pelos beneficios. O atendente pediu minha renda eu confirmei 5.500,00 que é o que recebo.
Mas li bastante aqui no site e ví que o cartão não é ilimitado coisa nenhuma. Bom, com essa renda que declarei vocês acham que conseguirei fazer compras em até que valor? Poderei fazer compras acima da minha renda comprovada? OBS: No meu Gold Crédit eu tenho 4.500,00 de limite e faço compras até 5.800,00 e nunca foi recusado.

JohnBH Mensagens: 428
Qui Dez 18, 2014 11:17 am
Gold Card sem anuidade? Voce é correntista do Bradesco ?

Sidrone Mensagens: 83
Qui Dez 18, 2014 11:21 am
Tenho uma conta universitária lá.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 18, 2014 11:22 am
Deve ser por isso e pelo alto volume de gastos. o.o

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Dez 18, 2014 11:22 am
Universitário tá ganhando bem hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 18, 2014 11:24 am
Sidrone, seu Amex está vinculado à sua conta do Bradesco ?

Sidrone Mensagens: 83
Qui Dez 18, 2014 11:26 am
Não. Pois eu não tenho renda comprovada lá. Quando solicitei o primeiro cartão Blue foi pelo site da Amex. Eu acredito que esteja relacionada ao Itaú. Sempre comprovei minha renda pelo Itaú através de minhas movimentações financeiras.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes


Anúncio